Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 18 de dezembro de 2016

Após tentar praticar roubo, mulheres são detidas por seguranças do Moda Center Santa Cruz


Na tarde deste domingo (18) duas mulheres que estariam tentando praticar furtos no Moda Center Santa Cruz, foram detidas nas dependências do parque de confecções da Capital da Moda.

Policiais realizavam rondas quando foram solicitados pela equipe de segurança do Moda Center, informando de que duas mulheres (Patrícia Aparecida de Oliveira e uma adolescente) estariam detidas na Sala de Segurança do parque, após serem pegas em flagrante delito praticando roubo no local.


Segundo informações das vítimas, elas perceberam a ação no momento em que Patrícia teria furtada e repassada algumas peças para a adolescnete, que também foi identificada e detida.

As duas acusadas que residem em Goiana-PE, vítimas, produtos apreendidos e uma enorme quantidade de dinheiro foram apresentados na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.



Ney Lima

Chuvas causam transtornos no Parque das Feiras de Toritama e em trecho da PE-160


Na tarde deste domingo (18), a região Agreste de Pernambuco recebeu um bom volume de chuvas. Devido ao montante do líquido caído na região, o município de Toritama teve um alagamento no estacionamento do Parque das Feiras.

A água também ficou acumulada em algumas ruas do município e às margens da BR-104. Segundo informações da assessoria do parque, a água teria causado transtorno apenas na parte do estacionamento e que o interior do estabelecimento não foi atingido e que não houve prejuízos.


Outro ponto que causou transtorno na região, foi em um dos trechos do novo asfalto da duplicação da PE-160, nas proximidades da entrada de Pão de Açúcar, um aparte do asfalto que fica sobre um bueiro cedeu, que se transformou em um buraco que atrapalhou as passagens do veículos.

Segundo informações, a água teria escavado a terra e o asfalto começou a ceder. Com isso, o trânsito foi desviado para evitar acidentes.

Blog do Ney Lima