Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 23 de julho de 2017

Jovem que estava desaparecida é encontrada em Santa Cruz do Capibaribe.


Jovem Hellen de 24 anos de idade é encontrada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a jovem estava dada por desaparecida pelos familiares desde a última segunda-feira 17. 

Depois que a sua imagem foi veiculada aqui no Blog Jataúba News, a jovem foi localizada por amigos em menos de uma hora do noticiado. 

Ainda segundo as informações a mesma estaria na casa de um namorado na cidade acima citada. 



Collar Blog Jataúba News 

Duas pessoas ficam feridas após capotamento na PE-160 próximo a Poço Fundo

Tinha bebida alcoólica dentro do carro

No final da tarde deste sábado (22) um grave acidente aconteceu na PE-160 próximo Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, onde um veículo Fox de cor prata, placa KKE-0652 capotou por várias vezes e caiu em uma ribanceira, deixando feridos o condutor José Allan Coelho Ramos e também Fernando Inácio Romão.

Moradores da região do acidente e motoristas que pararam para prestar socorro acionaram o SAMU que realizou o resgate levando os feridos para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

O veículo capotou várias vezes

Segundo informações repassadas a imprensa, os jovens estavam indo para um sítio da região para se divertirem. Dentro do veículo foi encontrado várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Não se sabe se os mesmos tinham ingerido álcool e por isso teriam sofrido o acidente.


Momento em que o socorrista do SAMU estava socorrendo as vítimas



Do Estação Notícias

.

Pastor vítima de tentativa de homicídio em Santa Cruz morre em Caruaru


Faleceu neste domingo (23) um pastor evangélico que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, o pastor Rosildo Antônio de Lima (33 anos, ao centro da foto) foi ferido a tiros por um homem quando chegava a sua residência, no Loteamento Nova Morada.

O pastor chegou a ser socorrido e levado a UPA 24h, sendo depois transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde acabou não resistindo.

Ainda de acordo com as informações, o pastor teria sido alvo de um homem que congregava na igreja que o mesmo estava a frente.

A motivação para o crime seria ciúmes. O suspeito de atirar no pastor não teve sua identidade revelada e ainda não foi preso. A polícia civil investiga o caso.

Blog do Ney Lima



Colabora com esta pagina

Familiares jataubense procuram por jovem desaparecida.


Rayane Ellen Ferreira de Sousa de 24 anos de idade, está desaparecida desde segunda-feira dia 17.

A  mesma saiu pela manhã do dia citado e falou que ia para o Recife, onde tinha uma consulta médica, pois ela estava fazendo um tratamento naquela cidade, como de costume sempre ia e voltava, mas, desta vez não apareceu mais e nem deu noticias. 

Segundo os familiares, ligaram para o celular da mesma, só que não chama. Ellen é do Sitio Manoel Antonio Município de Jataúba.

Quem souber do paradeiro da jovem entrar em contato pelo número  (81) 98231-1860, pois, os familiares estão desesperado sem saber o que aconteceu com a jovem.

Collar Blog Jataúba News.