Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 29 de novembro de 2015

Futebol: A equipe que representa nossa região no futebol está sucumbindo aos poucos.


A Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube não tem como sair do fundo do poço. A eleição que aconteceria na sexta-feira 27, simplesmente não ocorreu por falta de candidato a presidente.

Na cidade de 100 mil habitantes, ninguém quer herdar as dívidas que irresponsavelmente foram adquiridas pelo clube. Como escrevi recentemente, o Ypiranga tá morrendo e covardemente a cidade assiste ao seu fim.

A data para a eleição foi prorrogada e será dia 22 de dezembro, antevéspera de Natal. Que presente estão querendo dar a entidade esportiva que nasceu em 1938! O Ypiranga pode acabar no natal de 2015.

Se não aparecer quem queira pegar a herança, os atuais diretores planejam montar um colegiado para executar um projeto para os 80 anos do clube.

Mas quem vai querer dividir responsabilidades, diante de tantos problemas a serem resolvidos?

Blog Sulanca News



Alugue Já!!!

Adolescente de Brejo da Madre de Deus está desaparecida desde a última quarta-feira (25)

Foto: Arquivo Pessoal

Desde a última quarta-feira (25), a adolescente Laisla Barbosa da Silva (14 anos), residente na Rua Brasil, em São Domingos, Distrito de Brejo da Madre de Deus, está desaparecida.

De acordo com informações do pai da menor, a mesma teria saído de casa por volta das 19h, em uma motocicleta Honda Biz, afirmando que iria se encontrar com amigas, mas, até o presente momento não retornou para sua residência.

O sumiço da menor que completa 15 anos hoje (28) deixou a polícia intrigada. Os familiares da mesma encontram-se bastante aflitos com o seu desaparecimento, os mesmos já entraram em contato com diversos amigos da garota, mas ninguém tem conhecimento do seu paradeiro.

Colegas de classe da menor iniciaram uma campanha nas redes sociais para que a mesma seja encontrada.

Fonte Blog Bruno Muniz


Apoio cultural

Ainda não há comprovação de que o Vírus Zika possa ser transmitido por relação sexual


Nos últimos dias, uma série de rumores surgiu em torno do Zika Vírus, vírus este que é transmitido pelo mosquito Aedes aegypti. O aumento nos casos de Microcefalia em todo o país e principalmente na região do Nordeste teve uma comprovação real de relação com o transmissor, o anúncio foi feito pelo Ministério da Saúde, onde após um breve período de investigações a presença do vírus foi detecta em sangue e tecido de bebês acometidos com a microcefalia.

Apesar de alguns jornais noticiarem o Zika Vírus sendo transmitido também através de relações sexuais, o Ministério da Saúde ainda não validou esta informação, todavia a possibilidade ainda é um mistério à ser investigado. O que se sabe é quê, como o vírus se faz presente na corrente sanguínea, existe sim a possibilidade que o mesmo possa ser transmitido por transfusão, mas, em relação a mucosa humana ainda não há comprovação.

Blog do Bruno Muniz



O pequeno do Gás

Santa Cruz do Capibaribe registra 45º homicídio na manhã deste domingo


Fotos – Fernando Lagosta

Na manhã deste domingo, santa cruz do Capibaribe registrou mais um homicídio.

O crime aconteceu no interior de uma residência, localizada a Rua Damiana Félix Bezerra-42, no loteamento Polis Pacas, por trás do clube Pele Bronzeada.

As primeiras informações que chegam é que José Paulo Martins (21 anos, conhecido por Paulinho”) foi morto com um disparo de arma de fogo, que o atingiu na nuca.


Policiais militares fizeram o isolamento do local e o delegado da 17ª Delegacia Seccional, Dr. Julio Cesar Porto, esteve a frente dos trabalhos de coleta de evidências pelos peritos da Polícia Civil.

Ainda segundo informações, a vítima era ex-presidiário e no interior da residência, onde ele morava há dois meses segundo testemunhas, há uma moto fruto de roubo.


De acordo com informações do delegado, a vítima pode ter sido morta na manhã de hoje e um travesseiro pode ter sido usado para abafar o som do único disparo que foi efetuado contra ele.

Este é o 45º homicídio registrado em Santa Cruz do Capibaribe no ano de 2015.



Tudo para o seu bebê