Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 21 de março de 2017

Três veículos foram tomados de assalto em Jataúba nesta segunda-feira


A criminalidade anda botando o terror em nossa região agreste do estado pernambucano. Em Jataúba não é diferente, os alvos constantes dos assaltantes têm sido corriqueiros. 

Nesta segunda-feira (20), duas motos e um carro foram roubados na cidade. Apesar das buscas aos marginais, nenhum suspeito foi localizado até o momento pela polícia, apenas uma das motos foi recupera, pois, a mesma era rastreada por sistema de satélites.

O primeiro assalto foi registrado por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, onde foi levado uma moto Honda 300 a qual foi recuperada mais tarde, a segunda moto que foi tomada de assalto foi na Rua Zacarias Jose de Melo, onde dois meliantes estavam em uma Bros Preta de placa não anotadas levaram a moto Honda 300 de cor preta e Placa NXW 3006. Ainda segundo informações estes meliantes fizeram um roubo no Pindurão-PB minutos antes.

Também foi tomado de assalto, uma Strada Adventure cor verde Placas NMI 2584 de Jataúba-PE, onde os meliantes ocupavam um FIAT Uno Azul de placas não anotadas, logo após o ato criminoso, os meliantes seguiram com destino a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 



Collar Blog Jataúba News.



A clínica da cidade!

Greve no Detran continua sem prazo para acabar, afirma servidor em Santa Cruz

Foto: Elivaldo Araújo (arquivo)

Na manhã desta segunda-feira (20) nossa equipe buscou informações sobre como andam as negociações entre servidores do Detran-PE e o Governo do Estado.

O órgão está em greve desde 13 de fevereiro e apenas serviços como tirar fotos dos serviços de habilitação e provas teóricas estão sendo realizados. A categoria reivindica a contratação permanente do plano de saúde, gratificação de produtividade para todos os servidores (onde só os servidores das Ciretrans não recebem, apesar de não haver nenhuma diferenciação de atividade ou carga horária), gratificação para examinadores e vistoriadores.

As reivindicações fazem parte de um acordo assinado pelo governo em 2015 e 2016 e que não foi cumprido. De acordo com informações de um dos funcionários da Ciretran em Santa Cruz, que não terá sua identidade revelada, a finalização da greve segue indefinida e uma reunião está marcada para esta semana.

“Não há prazo para retorno. Vai haver uma reunião na quarta-feira (22) entre o desembargador, sindicato e governo. Estamos com esperança que, na quinta, possamos ter alguma novidade” – disse.

A greve já foi considerada ilegal pela Justiça.


Blog do Ney Lima


A mais nova opção para seus pés