Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Fabio Chaves filho do vice-prefeito Mamão assumirá secretaria de Saúde em Jataúba.


Dando continuidade a dança das cadeiras devido as eleições de outubro próximo, a cidade de Jataúba terá mais uma mudança no seu secretariado, dessa vez a mudança será na secretaria de Saúde.


Carla Janiele sai para concorrer a uma vaga na câmara de vereadores e Fábio Chaves filho do atual vice-prefeito Fábio Mamão assume o cargo, segundo informações, Fabinho como é carinhosamente conhecido irá acumular as funções uma vez que o mesmo já ocupa o cargo de Secretário de Administração.


Ainda segundo informações outras mudanças ainda poderão acontecer nos próximos dias. Mais cedo o Blog Jataúba News trouxe em primeira mão a mudança na secretaria de agricultura, onde o vereador Maviael que não irá concorrer a reeleição assume a vaga de Duá Siqueira.

Risco de acidente eminente em escola do município de Jataúba


As mães dos alunos que estudam na escola do Sítio Salgado, procuraram a nossa equipe para mostrar que dentro da escola existe um local muito propício para acidente. 

O fato é que existe um fossa em más condições, e devido o estado da mesma poderá ocorrer um acidente feio com as crianças que alí estudam. 


Falei com uma senhora e ela destacou que fica todo tempo preocupado com a filha que vai para escola. "Eu fico com o coração mão quando deixo minha filha na escola, fico pensando eles brincando e acabar caindo no buraco desta fossa, só sossego o coração quando ela chega em casa". Disse a mãe 


A única segurança que tem nesta fossa são galhos de algaroba. 

Collar do Blog Jataúba News 

A dança das cadeiras começou em Jataúba, Maviael de Abílio é o mais novo secretário.


O novo secretário de agricultura da cidade de Jataúba é o vereador Maviael de Abílio, pois o mesmo já tinha comunicado que não iria mais disputar as eleições deste ano de 2024.

Maviael, tinha sondado a cadeira da secretaria de saúde, mas, acabou sendo colocado na de agricultura do município, esta secretaria vinha sendo tocada pelo o primeiro suplente de vereador Duá Siqueira, que nesta tarde de quarta-feira 10/04 soltou uma nota em um grupo de whatsapp esclarecendo sua saída da mesma.

Veja a nota do atual secretário:

Boa tarde a todos! Venho hoje aqui agradecer pela parceria com todos, das associações do município pelos os trabalhos juntos, comunicar que não sou mais o secretário de agricultura. O novo secretário é Maviael, estou me afastando porque nas próximas eleições, vou ser candidato a vereador, tenho que se afastar de cargos públicos, mas, se precisar de mim, estou a disposição de todos do mesmo jeito, para ajudar no que puder obrigado, fiquem com Deus. Duá Siqueira.

Duá passará assumir o cargo de vereador e Maviael que está vereador passará a ser secretário. 

Collar blog Jataúba News