Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Venha, o Milagre que você precisa Deus tem!


É nessa sexta-feira às 19:30 horas o início da Campanha de Milagres da Igreja Pentecostal de Jataúba em frente ao salão paroquial!

Confirmada a presença de Palestrantes, Cantores, Grupos de Dança e Teatrais da região e outros estados.

Justiça libera a retirada das algarobas que estão cortadas e no meio da rua.


Em contato com a assessoria da prefeitura, na pessoa de Osvaldinho Gerônimo chefe de gabinete do prefeito, com relação às algarobas que foram cortadas na Rua vereador Pedro doca filho, e que ainda não foram retirados do local em que foram cortadas as árvores. 

O chefe de gabinete nos passou que, o mais tardar dessa retirada será até segunda-feira próxima. É que a justiça só autorizou a retirada esta semana, após reunião com o prefeito Antônio de Roque. 


Collar Blog Jataúba News

Os deputados Diogo Moraes Wolney Queiroz e o líder politico Fábio Mamão irão fazer a entrega dos kits para os agricultores de Jataúba.


Alô companheiros de Jataúba! Nessa sexta-feira (6) iremos juntos entregar as máquinas forrageiras e roçadeiras aos beneficiados pelo programa Cisterna Calçadão em Jataúba. 

A iniciativa da Secretaria Estadual de Agricultura será realizada na quadra coberta da Escola Estadual José Lopes de Siqueira, às 8h. 

O evento terá a participação do deputado federal Wolney Queiroz do deputado estadual Diogo Moraes e do líder politico Fábio Mamão, como também algumas lideranças do nosso município. 

#Ação #Jataúba #Agricultura

Polícia divulga novas informações sobre homicídio de ex-presidiário em Brejo


Na manhã desta quarta-feira (04) foram divulgadas novas informações sobre o homicídio que aconteceu na noite anterior na cidade de Brejo da Madre de Deus.

No crime, foi assassinado o ex-presidiário Iranildo Lima da Silva (24 anos, conhecido por “Branco”), que foi executado com disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na Vila da Balança quando, no momento em que ele seguia pela rua, um casal que estava de moto se aproximou e o homem, que estava no banco do carona, já chegou atirando.

Iranildo teria tentado fugir e se esconder na parede lateral a uma residência, mas acabou sendo alcançado pelos assassinos, sendo atingido por mais disparos e falecendo no local.



Após perícia, o corpo foi encaminhado ao IML, na cidade de Caruaru. Até o momento, não houveram prisões e a motivação para o crime segue em investigação. Em caso de alguma denúncia anônima que possa ajudar nas investigações, elas podem ser direcionadas ao Disque Denúncia (81-3719-4545) ou na delegacia da Polícia Civil do município.


Blog do Ney Lima

Acusados de cometer latrocínio em Taquaritinga são presos


Nesta quarta-feira (04) policiais da equipe Malhas da Lei e serviço reservado do 24º BPM prenderam dois homens, acusados pela prática de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, fato este cometido no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga.

De acordo com as informações, Erick André de Lima (21 anos) e Welber Denis Florêncio de Melo (21 anos) são acusados de ter realizado o crime em abril de 2017, no distrito citado.

Os dois foram levados a delegacia e encaminhados ao presídio local. Ambos já possuem passagens pela polícia por crimes como porte ilegal de arma, pratica de assaltos e uma tentativa frustrada de praticar um homicídio.

Ambos são acusados de participação na morte do segurança Jackson Henrique da Silva (23 anos), que foi executado com disparos de arma de fogo.


A época, ele foi atingido nas costas e também na região do quadril, falecendo no local. Segundo testemunhas, bandidos teriam se aproximado de carro e efetuado os disparos. Relembre o caso clicando no box abaixo:

Blog Ney Lima