segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Motociclista é atingido por Toyota em mais um grave acidente na PE-160



Moto completamente destruída reflete a violência do acidente – Fotos: Grupo Blog Jota Lima Agora e Toritama em Foco

No começo da noite do último domingo, um grave acidente aconteceu na PE-160, nas proximidades da cidade de Jataúba.

A vítima, identificada por Ivanildo Gomes de Oliveira (55 anos, residente em Santa Cruz do Capibaribe) estava de moto pela via quando foi atingida em cheio por uma caminhonete Toyota (de cor azul e sem placa).


No acidente, a vítima fraturou as duas pernas e um dos braços. Uma das fraturas nas pernas foi exposta. A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida para uma unidade hospitalar, que não foi informada.



Até o momento, as informações que chegam é que o quadro da vítima é gravíssimo. A as informações sobre a identidade do motorista do Toyota e também se ele foi detido não foram informadas.

Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

FHC diz ser 'penoso ver no que Lula se converteu'


Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que terminou seu segundo mandato com desemprego recorde e impopularidade nas alturas, agora tripudia sobre o sucessor Luiz Inácio Lula da Silva, que viveu realidade oposta, ao deixar o Palácio do Planalto como o mais popular presidente da história do País; em entrevista ao jornal argentino La Nación, publicada neste domingo, FHC 'lamentou' que Lula tenha sido "absorvido pela política brasileira tradicional"; o tucano disse que "é muito penoso ver no que se converteu Lula"; "Era um líder sindical autêntico, não necessariamente de esquerda, que tinha um compromisso real com os trabalhadores. Mas se foi deixando absorver pela política brasileira tradicional, clientelista, corporativista e ideológica"; FHC ainda responsabiliza Lula pela crise política pela qual passa o Brasil

Brasil 247

Vereador que apoia este trabalho