Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

31º homicídio do ano em Santa Cruz acontece nesta quarta-feira


Fotos: Fernando Lagosta.

Por volta das 19h desta quarta-feira (03), aconteceu um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O crime de morte ocorreu na Rua Maria Feitosa de Jesus, por trás da Rua do Arame, loteamento São José. A vítima foi Marcelo Torres da Silva (26 anos).


Segundo informações, a vítima estaria com um colega e teria ido buscar o seu pai que estava trabalhando de pedreiro no local, foi onde chegaram alguns desconhecidos e efetuaram disparos de arma de fogo contra Marcelo. Após cair ao chão, um dos elementos se aproximou ao corpo e efetuou outros disparos.


O efetivo da Polícia Militar e a equipe do Samu estiveram no local, porém a vítima já estava em óbito. Foram visualizadas três perfurações, uma na altura do peito, outra na virilha e uma na coxa.

Segundo informações de familiares, Marcelo Torres residia na Rua José Guilherme da Silva, bairro Santo Agostinho e era pai de um casal de filhos, uma menina com 2 anos de idade e um menino com 4 anos.


Blog do Ney Lima

Denuncia leva vereador fiscalizar salas de aulas na Vila da Passagem do Tó.



No último dia 24 de abril, o vereador Maviáel tomou conhecimento de que as salas de aulas da Passagem do Tó, não tinham banheiro para uso dos alunos, este fato está acontecendo porque as referidas salas são instaladas em garagens alugadas pela a prefeitura, por conta que na própria escola da Vila não comporta a demanda dos mesmos. 


Ao encontra-se com alguns alunos, os mesmos relatam a falta dos banheiros, eles ainda disseram que isso chega atrapalhar as aulas das salas que tem, na Vila além da própria escola tem seis garagens alugadas, onde só possuem duas salas com banheiro. 


Para o vereador Maviáel, isso pode causar prejuízos aos alunos, que tem que atravessar de uma rua para outra para fazerem suas necessidades, o vereador ainda destacou o espaço onde os mesmos estudam, num lugar apertado sem quaisquer condições de aprendizado. Em umas das garagens, o quadro fica do lado lateral da garagem, assim dificultando a visão do aluno. 

A foto curioso que nos chamou atenção, foi quando foi notado a presença do vereador, um popular que me parece ser o porteiro, tentou barrar a presença do vereador que estava fazendo o seu papel, sendo fiscal do povo. 





Collar Blog Jataúba News