Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Motoqueiro é fechado por carro e acidente deixa dois feridos na PE-160


Foto: Fernando Lagosta.

Na manhã desta terça-feira (07) mais um acidente foi registrado na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

O acidente envolveu duas pessoas, um homem e uma mulher. De acordo com as informações, o condutor da moto Honda CG estaria seguindo pela pista quando teria sido fechado por um carro (não identificado) e, ao tentar desviar, a mulher que vinha na outra moto (uma Honda Biz) acabou batendo.

O Samu foi acionado e só chegou vários minutos depois devido a lentidão do trânsito com o grande movimento de veículos, em especial os que deixam o município após as compras realizadas no Moda Center.

As duas vítimas, que não tiveram seus nomes divulgados, foram socorridas e conduzidas ao Hospital Municipal, onde seguem em observação.

Ney Lima 

Aqui seu corpo sempre está em forma.

Motorista sem habilitação atropela criança de 4 anos em Surubim


Mais um ato de imprudência foi registrado no trânsito da região, onde um acidente resultou em uma criança de quatro anos, ferida com gravidade.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira (06) na Avenida São Sebastião, onde Fernando de Lima Santana (24 anos) estaria conduzindo um veiculo quando a criança atravessou a via de maneira repentina, fazendo com que o motorista não conseguisse frear a tempo.

A polícia militar foi acionada, mas a criança já havia sido encaminhada para o hospital municipal do município, com uma fratura exposta no braço.

Com a abordagem policial, constatou-se que o motorista não possuía carteira de habilitação. O caso foi encaminhado para a delegacia local.

Ney Lima 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Aconteceu na tarde desta terça-feira (07) uma tentativa de homicídio na estrada do Sítio Algodão, nas proximidades do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, a vítima é um adolescente de 17 anos de idade e estava guiando uma moto POP em companhia de sua namorada de 15 anos. Na ocasião, uma pessoa desconhecida se aproximou do mesmo e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o menor na parte da testa. Na queda, o adolescente bateu o rosto fortemente ao chão.

O menor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida transferido para outra unidade hospitalar para realizar exames de raio X, porém o seu quadro é estável.

Ney Lima 



Jataúba tem Casa Frios Araújo

Popular passa por cima de lixeira simplesmente porque a mesma pertence a prefeitura.




Os leitores atentos, Cicero e Peloquinha testemunha deste acontecido enviaram imagens via WhatsApp de uma lixeira destruída na tarde de ontem segunda-feira (06), isso aconteceu por volta das 14h, onde um caminhão que é usado para abastecer os moradores de nossa cidade, passou literalmente por cima da mesma citada. 


Segundo os leitores após o caminhão ter passado por cima da lixeira, populares perguntaram porque ele tinha feito isso, ele simplesmente com ironias falou que além da lixeira está no meio da rua, ela era da prefeitura. 




Esta rua fica situada no cruzamento da Rua Jeronimo Neto com a Jose Pereira de Araújo, que fica no Bairro Boa Vista próximo ao Matadouro Público, ainda segundo o leitor este caminhão pertenceria a Orlando da água. 


Collar Blog Jataúba News fotos e informações via WhatsApp.




O point da Juventude Jataubense


Ciosac e NIAZM1 Prende Quadrilha com Drogas e Peças de Motos na Vila Canaã em Caruaru


Na tarde da última Sexta-feira (03), após levantamentos realizados pelo NIAZM1, foi desencadeada operação conjunta com a CIOSAC, que culminou nas prisões de Felipe José Lira, vulgo "Mago", 25 anos; Domingos Sálvio Alves, 24 anos; Carlos José de Souza, vulgo "Paulista", 37 anos; José Jardiel da Silva, vulgo "Gugu", 22 anos e Júlio Cezar Gonçalves da Silva, vulgo "Júnior", 21 anos, todos residentes na Vila Canaã, em Caruaru.


Em poder dos mesmos foram apreendidos 83 (oitenta e três) papelotes de maconha, 01 (um) tanque e 01 (um) motor de uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, roubada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à 14° Delegacia de Polícia de Caruaru para as providências legais cabíveis.

Do: Blog Santa Cruz Mais



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Mais uma pessoa comete suicídio em Surubim-PE

A cidade de Surubim registra o segundo suicídio,em menos de uma semana.

O fato aconteceu na tarde de hoje segunda-feira (06),no sitio Cajá zona rural daquele município,José da Costa Florêncio Filho,de idade não informada,foi encontrado no quarto de sua residência por familiares,pendurado por um fio elétrico.


Segundo informações dão contas,que o que o motivou o rapaz cometer o suicídio,foi a não aceitação do fim do relacionamento com sua companheira.A Policia Militar foi acionada juntamente com a Policia Civil,que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa fotos:WhatsApp\Grupo Toritama em Foco



Contato (81) 8171 7842