Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Jovem Jataubense que estava desaparecida foi encontrada no Município de Brejo da Madre de Deus


Após ser publicado nesta pagina que a jovem Sarah Ingrid Marque de Santana de 14 anos de idade, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (09), pois a mesma foi identificada por leitores no Município de Brejo da Madre de Deus. 

Segundo as informações repassada a nossa equipe, é que Sarah estava numa residencia localizada no Sitio Balança da cidade acima citada. 

 Collar Blog Jataúba News

Em Jataúba nenhum caso foi detectado da Covid-19 nas últimas 24 horas e 08 suspeitas foram descartadas


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta terça-feira (13-10), que nas últimas 24 horas, não foi confirmado nenhum novo caso de Covid-19 no município, 08 suspeitas foram descartadas.

O município tem atualmente 18 pacientes com a covid-19; Destes, 15 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e 03 pacientes internados em hospital de referência (fora do município).

O Município confirmou até hoje, 291 casos da doença, com 266 recuperados e 07 óbitos;


Secretaria Municipal de Saúde

Muita controversia na chapa da mentira Diógenis e Ayrton declara Euzébio Sena


Diógenis e Ayrton, candidatos a prefeito e vice, pelo PSOL, usaram da mesa do programa Debate Livre para mais uma vez distorcer os fatos e tecer inverdades sobre a REDE não ter lançado o meu nome para disputar a prefeitura de JATAÚBA, diz Euzébio Sena.




O candidato a prefeito Diógenis mentiu novamente durante o programa Debate Livre quando disse que Euzébio tinha tentado tirar o CNPJ em Recife, não foi.._

O CNPJ da Rede Sustentabilidade de JATAÚBA, foi gerado através de escritório de contabilidade na cidade do Brejo da Madre de Deus. Rede Sustentabilidade - JATAÚBA-PE - Municipal

Número de inscrição 39.263.251/0001-02 Situação Cadastral: ATIVA Data da Situação Cadastral: 11/09/2020



Para realização de Convenção, o partido municipal precisa ter Comissão Provisória Municipal ou Diretório Municipal devidamente anotado e registrado em cartório local. Como consta em documento anexo datado de 11 de setembro de 2020.

Jovém Jataubense de 14 anos está desaparecida desde a última sexta-feira (09)


Uma jataubense de 14 anos de idade, de nome Sarah Ingrid Marque de Santana, está desaparecida desde a última sexta-feira (09). Segundo as informações que chegaram a nossa redação é que a mesma falou que ia na feira livre da cidade, e deste esta hora ela não deu mais noticias por onde anda. 

As informações que chegaram até a família de Sarah, é que a mesma foi vista na ciadde de Brejo da Madre de Deus. Os familiares de Sarah que estão muito aflitos, pedem a todos que se souber ou chegar a ver a jovém, que entre em contato através deste número 081 98249-1518.

Collar Blog Jataúba News



Secretaria de Saúde de Jataúba está estudando se houve um caso dereinfecção da covid-19 no município.



A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta segunda-feira (12-10), que nas últimas 24 horas, não foi confirmado nenhum novo caso de Covid-19 no município. 

O Município confirmou até hoje, 291 casos da doença, com 266 recuperados e 07 óbitos; 01 caso de reinfecção está sendo investigado.


Secretaria Municipal de Saúde