Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 17 de julho de 2018

Estão levando pelo lado contrário da verdade.

Depois de uma grande polêmica nos grupos de whatsaap envolvendo o Radialista Marquinhos Aragão, por conta de seu pronunciamento no "Programa Debate" desta terça-feira (17), com relação um possível apoio de Edson Vieira para com  Silvio Costa Filho. O mesmo pediu espaço para que ele pudesse explicar o mal entendido. Vale salientar que a matéria veiculada neste blog, foi extraída do blog Agreste no Ar.

"Em participar ao vivo no Programa Debate Livre" desta terça feira fui questionado sobre a ida de Bruno Araújo para disputa do senado, e quem seria o candidato de Edson Vieira a federal em Santa cruz do Capibaribe. E eu respondi que na minha opinião não via nenhum problema em Edson apoiar Silvio Costa filho em Santa Cruz, e deixando bem claro que Edson Vieira em nenhum momento me falou sobre isso, ou se posicionou sobre o assunto, portanto houve um equívoco na colocação do blogueiro jota silva!" Disse Marquinhos ao nosso blog.

Collar Jataúba News.

Com Bruno no senado Edson Vieira poderá apoiar Silvio Costa Filho para federal

Durante participação no Programa Debate Livre desta terça-feira 17 programa que vai ao ar pela Rádio Jataúba FM, o radialista Marquinhos Aragão que faz parte da base do prefeito Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe deixou escapar que com a possível ida do deputado Bruno Araújo para disputar uma vaga ao senado, Edson apoiará o pré-candidato Sílvio Costa Filho (PRB) para deputado federal. 

Posteriormente após perceber o que havia falado o radialista tentou desconversar e disse que era apenas uma opinião.


Vale lembrar que na cidade de Jataúba já existe uma dobradinha entre Silvinho e a primeira dama de Santa Cruz Alessandra Vieira que tem o apoio do ex-vereador Chico de Irineu, dos vereadores Firoca e Maviael e do empresário Boy que trouxe Silvinho para a Região, nos próximos dias poderemos ter a confirmação dessa informação que foi dada com exclusividade pelo radialista.

Agreste No Ar / Portal do Agreste

Diogo Moraes sempre uma preocupação para com nosso município.



Durante todo seu mandato o deputado Diogo Moraes ( PSB ), sempre esteve presente no município de Jataúba, onde sua presença se resume com ações e trabalho.

-Destinação da água da barragem de Poço Fundo para o Município

-Articulação junto ao governo de Pernambuco e Paraíba para construção da rodovia PB-214 (Congo e Sumé)

-Solicitação da cobertura da quadra da escola estadual José Lopes de Siqueira

-Solicitação ao Governo do Estado para implantação da ETE. Beneficiando Jataúba, Santa Cruz -do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus com ensino Médio e Técnico de qualidade.

-Obras da PE-160 também compreendem a melhoria e sinalização da rodovia até o município de Jataúba.

-A Adutora do Alto Capibaribe irá trazer água do Rio São Francisco para as torneiras de Jataúba, através da captação no Rio Paraíba.

-Transformação da 3ª CIPM em 24º Batalhão da PM, incrementando o efetivo para atender a região, inclusive o município de Jataúba.

-Incremento de seis viaturas para o 24º Batalhão, facilitando a atuação em toda área, incluindo Jataúba.

-Criação do Sistema Tributário Simplificado e Expresso da Moda, desburocratizando a emissão de notas fiscais para todos os produtores de confecções do Agreste.

- Em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, foram entregues 175 máquinas agrícolas para auxiliar o produtor rural familiar.

Da assessoria.