Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Grupo liderado por Boy Ribeiro solicita permanência da comarca de Jataúba.


O líder político da terceira via de Jataúba, o empresário Boy Ribeiro (PRB) junto com a pré-candidata a prefeita Dr. Cátia (PRB), solicitaram a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça para discutir sobre um possível fechamento da Comarca do município.

De acordo com informações, a Comarca de Jataúba está na lista de alguns órgãos que serão fechados em breve. A intervenção de Boy e Dr. Cátia, visa modificar esta decisão, tendo em vista a importância daquela circunscrição para os munícipes.

A deputada Alessandra Vieira encaminhou ao presidente do Tribunal de Justiça Fernando Cerqueira, o ofício de Nº 024/2020, na qual a parlamentar destaca a necessidade na continuidade dos trabalhos naquela Comarca.

Vale frisar que a Comarca de Jataúba tem grande importância e um papel fundamental nas ações desenvolvidas pelo Ministério Público e na resolução de questões judiciais de residentes naquele município.

A iniciativa tomada pela Terceira Via mostra seu comprometimento com a qualidade de vida e na manutenção dos serviços públicos essenciais da população jataubense.