Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 10 de novembro de 2018

O companheiro Furibinha foi na Gerência Regional da COMPESA após várias denúncias sobre cobranças indevidas da mesma.


O companheiro Furibinha foi na última terça-feira (30), na Gerência Regional da COMPESA em Santa Cruz do Capibaribe, depois de receber várias reclamações das cobranças indevidas, ou seja, não consumiram água e as cobranças continuam chegando, estas contas são do período de estiagem que passou o município durante sete anos. 

Durante a visita a informação que ele recebeu recebeu foi que, os clientes podem procurar o escritório local em Jataúba para que seja feito o cancelamento das mesmas, e a boa notícia é que em breve a cidade de Jataúba será abastecida brevemente através dos canos que vem da Barragem de Poço Fundo, unindos há ADUTORA do Alto Capibaribe. 

O mesmo entrou em contato com Lucíolo Ferraz, do DRI Departamento Regional do Interior em Recife, e a previsão da conclusão da obra é para o primeiro semestre de 2019. 

Furibinha nos passou que vai cobrar da Gerência Regional da Celpe em Caruaru, agilidade nos serviços para o acionamento das bombas e estação elevatória!

Collar Blog Jataúba News

Homem é detido acusado de agredir irmã e mãe em São Domingos

Foto: Jabson Nunes.

Um homem foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na noite dessa sexta-feira (9), acusado de agredir familiares dentro da residência em que moram no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com relatos da Guarda Civil Municipal do Brejo, José Vitório Macedo da Silva (18 anos), quebrou a porta da residência e agrediu a mãe dele, querendo levar uma televisão. A mulher não teria deixado ele levar o objeto e foi agredida. Ainda de acordo com a GCM, ele teria puxado o cabelo e batido a cabeça dela contra a parede.

Vitório também é acusado de dar um soco na irmã, que estava em um dos quartos. As identidades das vítimas serão preservadas.

O homem ficou à disposição do delegado de plantão para as medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima

Boletos vencidos podem ser pagos em qualquer banco

Imagem ilustrativa.

A partir deste sábado (10), boletos vencidos poderão ser pagos em qualquer banco ou correspondente e não apenas na instituição financeira em que foram emitidos. Isso será possível com a conclusão da implementação da Nova Plataforma de Cobrança (NPC), sistema desenvolvido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) em parceria com os bancos.

Segundo a Febraban, além da praticidade, a implementação da NPC torna o processo de pagamento via boleto mais seguro, sem risco de fraudes.

Outra mudança diz respeito ao comprovante de pagamento, que será mais completo, apresentando todos os detalhes do boleto, (juros, multa, desconto, etc) e as informações do beneficiário e pagador.

Blog do Ney Lima

  

Homem baleado no Centro de Santa Cruz, morre em hospital na capital pernambucana

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (09), o Adriano de Lima Ferreira (31 anos), que foi atingido por um disparo de arma de fogo ontem no Centro de Santa Cruz do Capibaribe acabou não resistindo e morreu em uma unidade hospitalar na capital pernambucana.

Adriano de Lima foi socorrido para UPA 24h local e depois transferido em uma UTI móvel ao Hospital da Restauração no Recife. Adriano estava em um quadro clínico grave e delicado respirando com ajuda de aparelhos.

Blog do Bruno Muniz

Homem é preso após cortar orelhas de cachorro em São Domingos

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite da última sexta-feira (09), um homem identificado como Narciso Fernandes da Silva (51 anos) foi preso após cortar as orelhas de um cachorro na Avenida Padre Zuzinha, já na divisa da cidade de Santa Cruz do Capibaribe com São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

O acusado teria sido apontado por populares como o responsável por ferir o animal utilizando uma faca. Ao ser localizado pelos policiais miliares, Narciso estava com a dita faca ainda na cintura. O mesmo foi preso imediatamente.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Ao ser levado para delegacia foi constatado que o homem aparentava sinais de embriaguez e ele também se mostrou extremamente agressivo. O caso foi apresentado ao delegado de plantão.

Blog do Bruno Muniz