Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Alunos da Escola Antônio Vieira ainda não sabe o que é usufruir dos badalados Ar-condicionados.


Nesta tarde de segunda-feira (13), nossa equipe do blog obteve informações que os tão falados e badalados Ar-condicionados da Escola Antônio Vieira de Melo ainda não estão funcionando naquela unidade escolar. 

Ainda segundo as informações obtidas, o único que funciona é o da secretaria, pois, os das salas de aulas não funcionam, estes sim é o que mais interessa para as crianças, que até este momento está só de enfeite. Este caso só veio à tona, porque uma criança passou mal nesta tarde de segunda-feira, devido o calor insuportável, além dos alunos quem também vem sofrendo com o calor são os professores. 

Veja o que disse o prefeito na época da entrega 

“É um programa arrojado e satisfatório, pois, aquele calor insuportável não existem mais. Esses investimentos são um marco na educação de Jataúba”, explica Roque.

“Fiquei impressionado com a repercussão e a felicidade dos alunos e professores. A condição de aprendizado das crianças e dos professores aumenta muito”, completa o prefeito.

É duro acreditar que até hoje não funciona! Será que o prefeito tá ciente disso? O que sei, é que os alunos e professores estão sendo penalizado com mais este descaso. 

Collar Blog Jataúba News