Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 10 de maio de 2015

Dilma evita a TV e homenageia mães pelas redes sociais


A presidente Dilma Rousseff (PT) usou novamente as redes sociais para fazer uma homenagem ao Dia das Mães comemorado neste domingo (10). Com a popularidade em baixa, Dilma tem evitado fazer pronunciamentos na TV.

No Twitter, Dilma colocou uma foto antiga, em que aparece criança no colo da mãe. “Neste domingo especial, com sabor de infância e amor maternal, quero fazer homenagem à minha mãe, Dilma Jane Rousseff. Obrigada por tudo!”, escreveu a presidente. As duas moram juntas no Palácio do Alvorada.

Na rede social, ela também homenageou a filha, Paula, que é mãe do seu neto, Gabriel, estendendo assim o seu cumprimento a todas as mães. “Mãe é quem cuida, quem acolhe e quem protege os seus pequeninos, mesmo quando crescem, diante da roda da vida. Esse amor permanece para sempre”, disse.

A mensagem foi reproduzida no Facebook oficial da presidente, sem a foto, mas com os versos de um poema de Mário Quintana: “São três letras apenas / As desse nome bendito / Três letrinhas nada mais… E nelas cabe o infinito…”.

Dilma tem evitado aparecer em cadeia nacional de rádio e televisão depois de o seu pronunciamento em março, no Dias das Mulheres, ter gerado uma onda de manifestações por todo País que ficou conhecido como “panelaços”. Por conta disso, ela cancelou a fala que fazia todo ano em 1º de maio.

Apesar de não ser praxe, Dilma já foi à TV para homenagear as mães. O ano era 2012, quando a sua popularidade estava em alta e o País não atravessava a atual crise política e econômica. Na época, ela aproveitou a data para lançar o programa Brasil Carinhoso, que prometia tirar da miséria absoluta todas as famílias brasileiras com crianças de até 6 anos de idade.

“Dilmãe”

Em outra postagem no Facebook, a equipe da presidente também aproveitou a data para dizer que muitos internautas “identificam na presidenta um cuidado maternal” e a chamam “carinhosamente” de “Dilmãe”. Segundo o texto, “Dilma se empenha diariamente para que a vida dos brasileiros seja cada vez melhor”.

(Fonte: Estadão Conteúdo)



Na Rua São Sebastião

Mulher é alvejada com disparo de arma de fogo em São Domingos


Aconteceu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (09) em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde uma mulher foi atingida com um tiro no tórax.

Segundo informações, a vítima identificada por Ana Paula de Santana, conhecida por “Xena” (18 anos) se encontrava deitada em um sofá na residência de sua mãe, quando duas pessoas desconhecidas chegaram e atiraram contra a vítima.

Ana Paula foi socorrida para a Policlínica de São Domingos e em seguida encaminhada para o Hospital da Restauração (HR) no Recife.

Blog Ney Lima 


Atende em Santa Cruz e região.

Filha parabeniza seu pai por mais um ano de vida.


Painha .. Eu queria estar protegida nos seus braços e poder ouvir suas orientações que me fazem seguir por caminhos retos . mas a distância nos separa ,sinta se envolvido por um abraço caloroso que em pensamento posso transmitir ,você e sabedor do meu desejo ardente de estar ai com você, principalmente neste dia especial . o seu aniversário !! 

Painha! Quero agradecer por tudo o que dedicou a mim ao longo de sua caminhada , pedindo desculpas por alguns aborrecimentos que por vez lhe causei . 

Mas seu coração de pai,sempre mostrou compreensão e carinho ,quero desejar a você neste dia grandioso que especialmente só seu. Que Deus lhe mande um exército de anjos para lhe guardar e proteger em todos os instantes .obrigada por tudo Painha, e saiba que mesmo assim, distante, você continua a ser meu ídolo..

Um beijo bem grande meu Painha!!! De sua filha que te ama muito .. Aylla



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.