Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Jovem é encontrado morto em creche abandonada no distrito de São Domingos



Na manhã desta terça-feira (20), um jovem identificado como Anderson Adalton da Silva, vulgo ‘Zé Pequeno’, de 22 anos, foi encontrado morto dentro de uma creche abandonada na rua Argentina, em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.


Na ocasião, o cadáver do jovem apresentava perfurações de arma branca e uma faca possivelmente utilizada no crime foi encontrada no local.


Ainda de acordo com a GCM, a vítima, Anderson tem passagem pela polícia e já foi detido pelo efetivo, suspeito de praticar vários furtos e arrombamentos à residências em São Domingos.

Diante dos fatos, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para identificar a autoria e motivação do crime de homicídio.

Blog Ney Lima

Jovem de 29 anos é morto a tiros na cidade de Jataúba.



Na noite desta segunda-feira 19, a cidade de Jataúba registrou mais um crime de morte. Desta feita a vítima foi o jovem Leonardo Luiz da Silva de 29 anos de idade.


O fato aconteceu aconteceu na Rua Padre Armando Biel, por traz do posto de saúde no bairro da Cohab. Segundo as informações de populares, o mesmo estava bebendo com amigos no espetinho do Ciço, quando dois elementos não identificados em uma motocicleta, chegaram onde estava a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo.


Léo Bolinha como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e seus algozes seguiram com destino ignorado. Até o momento não se sabe a motivação do crime, para que a sua vida fosse ceifada. Léo Bolinha tinha passagem pela polícia. 

Foi feito o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru capital do agreste pernambucano. Estiveram na localidade do crime fazendo os procedimentos necessários, a GCM e a PM da cidade de Jataúba.

Blog Jataúba News