Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Atlético Paraíso vence por 3 a 0


A segunda equipe que representa a escola Paraíso do Saber conseguiu vencer na competição dos jogos escolares, por um placar de 3 a 0, o Atlético Paraíso mostrou que não está pra brincadeira, e venceu bem seu primeiro embate na competição. 

Collar Blog Jataúba News

13 de maio e EEBA venceram na primeira rodada dos jogos escolares.


A Escola 13 de maio fez bonito na primeira rodada dos jogos escolares do nosso município, uma das equipes que leva o nome da escola o 13 de maio, venceu o time da escola João de Freitas Barros por 3 x 0.


Já a outra equipe o EEBA venceu a Lusa do jundiá por 2x0, assim ambas as equipes entraram com o pé direito na competição. 

Collar Blog Jataúba News.

Adolescentes acusados de tráfico e roubos na região são apreendidos em São Domingos


Fotos: Gilson Fernandes.

Na tarde desta terça-feira (11), a equipe do Malhas da Lei da AIS 17, juntamente com Policiais Civis, Guarda Civil Municipal de Brejo e Serviço Reservado do 24°BPM, apreenderam três adolescentes e um maior identificado como sendo Luanderson José de Lima (18 anos) na Rua Tiradentes em São Domingos, Brejo da Madre de Deus. Eles são suspeitos de traficar e praticar roubos na região.

Com eles foram apreendidos 50 Big-Big de maconha, 46 pedras de crack, 7 munições de calibre 38, 5 munições de calibre 44, além de uma espingarda adaptada para calibre 44, três celulares e uma moto roubada.


Os envolvidos e todos os materiais foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima


É hoje!! Guarda Civil Comunitária de Jataúba - Convite


Reconhecendo o brilhante trabalho desenvolvido pela Guarda Civil Comunitária na cidade de Jataúba o empresário Nilson, o prefeito do município Antônio de Roque e o vice-prefeito Jackson Buraco em parceria irão entregar aos GCC’s 4 motos XR300, o ato de entrega acontecerá nesta terça-feira 11 de julho às 10 horas da manhã na Praça São Sebastião em frente a Rádio Jataúba FM.

Desde já toda população Jataubense, bem como toda a imprensa falada e escrita de Jataúba e região estão convidados para prestigiar esse ato.

Assessoria da Guarda Comunitária de Jataúba


Colabora com esta pagina

Real Saber vence por 1 x 0 a Interdimensional nos jogos escolares


Na manhã desta segunda-feira (10), alunos das escolas Paraiso do Saber e Interdimensional se enfrentaram na abertura dos jogos escolares do nosso município, no primeiro encontro os garotos do Real Saber levaram a melhor, venceram o jogo por um tempo a zero. 



O gol foi marcado pelo atleta Lucas, deixando sua equipe em vantagem na tabela do pré-mirim, a outra equipe que também pontuou foi o Cartolinha da Escola Jose Higino, vencendo o jogo por W x O. 


Collar Blog Jataúba News


Apoia esta pagina!

Líder político Fabio Mamão e os vereadores Maviáel e Zuza do Jacu participaram do terceiro Ato da Transposição do Rio São Francisco e Perenização do Rio Capibaribe.



O líder politico Fabio Mamão e os vereadores Maviáel de Abílio, Zuza do Jacu e lideranças politicas, participaram neste último sábado de uma audiência publica na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, assunto tratado foi o terceiro ato da transposição do Rio São Francisco e perenização do Rio Capibaribe, onde beneficiará cerca de mais de um milhão e meio de pessoas no estado pernambucano. 




O evento contou com a presença de varias lideranças políticas de nossa região, como também a presença do senador Humberto Costa. 

Veja o que Fabio, Maviáel e Zuza do Jacu falaram sobre o evento. 




    




Collar Blog Jataúba News 


O corte perfeito para seu fabrico (81) 98113-0036

Drogas e arma de fogo são encontradas em residência de suspeito na Capital do Jeans


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta segunda-feira (10) policiais do BEPI realizavam rondas nas proximidades do Cemitério de Toritama, onde perceberam as presenças de dois suspeitos em uma moto, que ao avistarem a presença da guarnição um deles esbouçou uma atitude suspeita.

Diante da cena, o policiamento fez a abordagem e encontrou com um deles, uma trouxinha contendo 20 gramas de maconha. Ao se questionado se havia mais drogas, ele afirmou que não, porém ao visualizar o aparelho celular do outro suspeito, o João Marcos Pereira da Silva, foram percebidas fotos do mesmo com arma de fogo e várias drogas, foi então que ele acabou informando com os materiais estavam em sua residência.


João Marcos Pereira da Silva.

O efetivo seguiu até a residência de João Marcos e acabou encontrado um revólver calibre 38, 11 munições (10 intactas e 1 pinada), 455 gramas de crack, além de R$ 420,00 em espécie.

A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

Blog do Ney Lima

A mais nova opção para seus pés