Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Celpe explica por que os clientes estão recebendo duas contas no mês



Foto: Divulgação.

Em nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) respondeu sobre a situação de alguns consumidores que estão recebendo em um só mês, duas contas distintas. Segundo a Celpe algumas faturas, tiveram no passado, o prazo de pagamento dilatado em algum ciclo e agora estão tendo o ciclo de vencimento regularizado.

A Celpe ainda ressaltou que os motivos que levam à dilatação, são variados. Um dos exemplos é que quando a data de pagamento cai em um feriado, o sistema automaticamente coloca o vencimento para o mês subsequente.

A Companhia informa que cada caso é um caso e oferece facilidade de parcelamento, caso o cliente não queira ou não possa arcar com a despesa dupla no mesmo período. Para o caso com datas de vencimento no mesmo mês, a empresa disponibiliza o parcelamento da segunda conta. Se for de interesse do cliente, a negociação deve ser feita em uma das agências de atendimento da empresa.

Com informações do NE10.



Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Confira o viodeo de uma mulher que está entrando nas casas das pessoas e se passando por familiares e roubando as mesmas, este fato está ocorrendo aqui em Jataúba.



Confira o vídeo em que a acusada aparece.


Segundo relatos de algumas pessoas esta mulher loira e forte, chega na casa das pessoas chama pelo nome das mesma se diz ser da família e pede água, após entrar na residencia ela bater um bom papo e pede para trocar de roupa, no momento em que é permitido ela entrar no quarto, e se aproveita porque se encontra sozinha e começa a roubar os pertences das vitima. 




Muito cuidado ao ser abordado por esta pessoa você pode ser a próxima vítima. 

Collar Blog Jataúba News. 


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Companheiro Furibinha doa Kit Informática para a associação do Sitio Mimoso de Jataúba.




Josinalva Nogueira e seu esposo Paulo Elizângelo agradecem ao companheiro Furibinha pela doação de um kit de informática, (Computador, Impressora e mesa), para a associação dos pequenos agricultores e criadores do Sitio Mimoso e adjacência. 

Que será de suma importância para desenvolver seus trabalhos burocráticos da mesma, e desenvolverem projetos e cursos de informática para as crianças e jovens estudantes daquela localidade.

Deus seja Louvado. Companheiro Furibinha a Luta Continua.


Collar Blog Jataúba News



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Jovem é executado à tiros no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez o crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), na Av. Manoel Monteiro da Paixão, entre os bairros São Jorge e Neco Aragão. A vitima foi identificada por Luann Devid da Silva, 23 anos, residente nas casas da caixa em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. 

De acordo com informações, dois homens em um moto não identificada, se aproximaram da vitima e alvejaram o mesmo com dois disparos de arma de fogo, sendo um na boca e outro transfixante nas costas em uma das ruas do bairro São Jorge, a vitima ainda tentou fugir dos algozes mais tombou sem vida na avenida acima citada. A polícia militar esteve no local, juntamente com uma equipe da Delegacia de Homicídios. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Aqui é só alegria