Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Polícia da Paraíba prende dois homens e apreende mais de 200 kg de maconha no município de Jataúba Pernambuco

Imagem reprodução – (Foto: Polícia Civil da Paraíba

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (8), em Pernambuco. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Operações Especiais (GOE).

Na ação, mais de 200 quilos de maconha, haxixe, uma espingarda calibre 12 e diversas munições foram apreendidos.

A operação policial teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal e iniciou na noite de ontem, quando a Polícia Civil obteve informações de que os suspeitos monitorados em Campina Grande iriam fazer a entrega de uma certa quantidade de droga. O entorpecente viria de Pernambuco.

Os policiais localizaram os suspeitos, que estavam com uma quantidade de droga a quantia de R$ 14 mil em mãos. As investigações progrediram e chegaram até uma propriedade rural no município de Jataúba (PE). “Nessa propriedade, nós encontramos o restante da droga, que passa de 200 quilos. O material estava dentro de caixas de papelão enterradas”, disse o delegado Diego Beltrão, da DRACO.

Os homens presos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil em Campina Grande.

Portal Paraíba

Homem sofre princípio de linchamento após ser flagrado abusando de cadela em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta quarta-feira (08), um homem foi agredido por moradores do bairro Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe, após ser flagrado abusando sexualmente de um animal, na ocasião uma cadela, em um imóvel em construção no bairro.

De acordo com informações dos moradores, um morador teria flagrado o popular de calças abaixadas e abusando do animal que estava imobilizado. Diante do cenário um grupo de pessoas invadiu o local e passou a agredi-lo.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para acompanhar o desfecho do caso. Nossa equipe segue empenhada em buscar mais informações sobre o ocorrido.

Blog Bruno Muniz 

Escola Paraíso de Saber vivenciou mais um 7 de setembro


A Escola Paraíso do Saber vivenciou mais uma comemoração do dia 7 de setembro no município de Jataúba. Alunos e professores da escola manteram a tradição de comemorar esta tão importante data para nosso país, que é da nossa independência.