Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de maio de 2015

A jovem Lilica que estava desaparecida já se encontra em casa.



Logo após o blog anunciar o desaparecimento de Itanaela Batista “Lilica”, a mesma apareceu na residência de um de seus familiares, segundo o irmão da mesma, Lilica informou que estava em Santa Cruz do Capibaribe e não ligou por conta que seu celular estava descarregado.


Lilica vinha causando preocupação por conta do sumiço desde a última quinta-feira 30/04, onde tinha saído para uma balada aqui em Jataúba, e não ter informado por onde andava, deixando todos aflitos a sua procura. 

Collar Blog Jataúba News



Org Michelly Galvão Vieira

Veículo cai dentro de canal após condutor tentar fugir da polícia em Vertentes


Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Policiais Militares realizavam abordagens de rotina no Centro de Vertentes, quando de repente um condutor de um veículo ao perceber a presença da guarnição, retornou o veículo para outra direção em alta velocidade. Com a tal atitude suspeita, os policiais se deslocaram com a viatura para acompanhar o condutor que saiu em alta velocidade pelas ruas do município citado.

Nas imediações da Praça Gil Rodrigues, o condutor do veículo Natanael dos Santos (20 anos) perdeu o controle do automóvel vindo a cair dentro de um canal, após a queda, o condutor saiu correndo a pé e em seguida fui capturado e preso. Dentro do veículo estaria outra pessoa, que foi retirada com a ajuda dos policiais.


Ao serem indagados sobre os motivos pelo qual eles estavam fugindo da polícia, o condutor respondeu que estava com medo, pois, o mesmo não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que também estavam bebendo em uma barraca nas proximidades.

Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte cheiro de álcool. A dupla foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos e em seguida liberados.

Blog do Ney Lima 



Org:Jailson Kaô.

Dor e tristeza marca sepultamento de Lauane na Capital da Moda


Choro e muita comoção no sepultamento da garota Lauane Maria da Silva, de 2 anos e 11 meses, Lauane faleceu na madrugada desta sexta-feira (01) no Hospital da Restauração na capital pernambucana, a mesma foi vitima de um disparo de arma de fogo onde atingiu a sua cabeça. 


O caso aconteceu no último dia 30/04, quando criminosos tentaram contra a vida de seu irmão, um adolescente de 16 anos de idade, só que na investida os meliantes atingiram a menina na cabeça e o seu tio com dois tiros de raspão. 









Imagens e Informações Jose Sebastião via WhatsApp. 



Org: Josemir

Familiares estão a procura de Lilica que saiu para uma balada na última quinta-feira e não foi mais vista.


Os familiares de Itanaela Batista mais conhecida por “Lilica” estão à procura da mesma, pois Lilica saiu de casa na ultima quinta-feira para uma balada aqui na cidade de Jataúba e não voltou mais para sua casa.

Segundo algumas informações é que Lilica bebia com alguns amigos, e ao sair da balada não foi mais vista, e os familiares estão aflitos sem saber o que aconteceu com a mesma. Além da preocupação de Lilica não ter entrado em contato com os familiares, ela deixou na casa de uma pessoa da família uma menina de um aninho de idade. 

Se alguém souber do paradeiro da mesma entre em contato neste Nº (081) 8212-9891. 

Collar Blog Jataúba News. 




Trabalho com seriedade e garantia.

A Radio Jataúba FM está sob nova direção.


No ultimo dia 30/04 foi realizado a eleição para direção da radio Jataúba FM, que antes era comandada pelo radialista Geraldo Silva, em uma única chapa apresentada para está eleição, a então radio agora será representada pela pessoa de Mero Chaves, que concorreu sem nem um opositor. 


A chapa que era encabeçada por Mero tem os seguintes cargos, Diretor Geral, Jose Romero Chaves, Diretora Administrativa Severina de Arruda Bezerra Bento e Diretor de Operações Clemente Ruy Siqueira. 


A mesa composta para realização desta eleição foi presidida pela empresaria Michelly Galvão o secretario Zainha e o Companheiro Furibinha. 

Segundo o novo diretor haverá uma grande mudança na nova programação da radio Jataúba FM.

Collar Blog Jataúba News. 



Na Rua São Sebastião

Em menos de 10 minutos Toritama registra dois homicídio.


Feriadão começa  sangrento na capital do jeans, onde segundo um leitor que mora naquela cidade, é que na COHAB foi morto um jovem conhecido por Pit Bull, segundo as informações a vítima que estava com um cabo de revolver foi alvejado por vários tiros e tombou sem vida no local. 


Já no bairro Independente foi morto dentro de um bar  o senhor Geraldo que era proprietário do mesmo, Geraldo foi alvejado por várias vezes e morreu no interior do seu estabelecimento


Collar Blog Jataúba News. Informações e Fotos via WhatsApp



Atende em Santa Cruz e região.