Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 20 de dezembro de 2015

A Escola de Educação Básica 13 de Maio está com as matriculas abertas

O ensino é a formula mais perfeita!!!

O ano de 2015 foi muito especial para nós que fazemos a Escola de Educação Básica 13 de Maio. 

Desde janeiro, temos implementado diversas melhorias em nosso ensino, além de realizarmos diversas atividades no decorrer deste ano que está chegando ao fim. E como se costuma dizer por aí: tudo o que é bom, passa rápido. O ano de 2015 para 13 de maio foi só alegria para os profissionais e alunos onde tivemos 100% de aprovação no vestibular. Nosso esforço não será diferente no ano de 2016, estaremos com o mesmo empenho e dedicação com todos. Chegamos ao mês de dezembro e iremos comemorar o Natal e a entrada de 2016 na expectativa de que no próximo ano seja melhor que este, que possamos estarmos juntos mais uma vez.

Fim de ano é sinônimo de festas, férias, diversão. O início de ano, porém, vêm sempre acompanhados da retomada na rotina, pois pensando nisso, já estamos com nossas matrículas abertas para o ano letivo de 2016. Antecipe a matrícula ou rematrícula de seu filho, deixe sua vaga garantida desde já.

É uma grande satisfação termos seu filho conosco. Muito obrigado por fazer parte da nossa história!...


Heriberto Quirino e Edjaci Araújo. 

Mais um acidente com vítima fatal na PE 160.


Na noite deste sábado (19) por volta das 20h aconteceu mais um acidente com vítima fatal na PE 160 que liga Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe. 


Desta feita o popular João Paulo da Conceição de 29 anos de idade, que residia na vila do Jundiá, trafegava em sua motocicleta de placa KHV 4695 que colidiu frontalmente com um Toyota Bandeirante de Placas HVP 8992, segundo informações informações o Toyota era conduzido pelo popular Expedito do Toyota. 


Pelas características do acidente o condutor da motocicleta o popular João Paulo invadiu a contramão batendo de frente com o Toyota vindo a falecer no local do acidente. 


Foi acionado a equipe do SAMU que de imediato foram ao local do acidente, mais ao chegarem para prestar socorro a vítima, o mesmo já se encontrava em óbito, pois não resistiu aos ferimentos sofridos com impacto. 


A polícia militar também esteve no local do acidente isolando a área até que a polícia civil fizesse o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.



Collar Blog Jataúba News.


O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Reunião da Frente Parlamentar do Polo das Confecções do Agreste contou com a presença do Deputado Jose Humberto (PTB)


O deputado estadual José Humberto (PTB), visitou na manhã desta sexta-feira (18) o município de Jataúba, no Agreste Central de Pernambuco.

Na ocasião, o parlamentar participou na Câmara Municipal do encontro da Frente Parlamentar do Polo das Confecções do Agreste, composto por vereadores dos municípios de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Brejo da Madre de Deus, Santa Maria do Cambucá, Vertentes, Taquaritinga do Norte e Frei Miguelinho, momento onde pode recolher sugestões dos vereadores que serão colocadas em prática quando do retorno do recesso parlamentar na ALEPE.


Com um mandato voltado a defender os interesses do povo pernambucano, José Humberto enfatizou o trabalho realizado pela região, principalmente pelo município de Jataúba, onde tem como aliado o prefeito Antônio de Roque. O parlamentar também fez questão de realizar um balanço da sua atuação na Assembleia Legislativa e elencou as ações voltadas para o município, entre elas a destinação de recursos para a realização de obras. 


Aproveitando o momento da presença do parlamentar o vereador e pré-candidato a prefeito em 2016 Chico de Irineu, cobrou soluções ao mesmo. Soluções estas que são de grande relevância para nossa população. 

O vereador cobrou o aumento do efetivo da PM, e solicitou a Patrulha Rural para trazer mais segurança, pediu que fosse perfurados Poços Artesianos e solicitasse limpezas nas Barragens para a população mais carente que tanto sofre com a seca. 


Outra questão abordada foi a reforma e sinalização das PE 160 e 145 que estão em péssimo estado de conservação. Nos pedidos feitos, o vereador fez questão de lembrar-se do esporte, e enfatizou que fossem construídas quadras poliesportivas em nossas vilas, e melhoramento nos campos de futebol da zona rural e no estádio São Sebastião. 

Assessoria Parlamentar e Collar Blog Jataúba News.



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB