Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Brejo – Motorista fica gravemente ferido em acidente na PE-145


Na tarde desta sexta-feira (15) um acidente foi registrado na PE-145, mais precisamente no perímetro urbano em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações divulgadas pelo repórter Blog Estação Notícias, testemunhas teriam relatado que o motorista seguia em zigue-zague pela pista quando, em um dado momento, perdeu o controle do veículo sobrou em meio a ribanceira.

O veículo caiu de cabeça para baixo. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local, levando o motorista para a UPA Mestre Camarão.

Ainda de acordo com as informações, o quadro é considerado grave. Ele não teve seu nome informado, mas há suspeita de que o mesmo estava alcoolizado no momento do acidente.


Foto: Estação Notícias

Motoqueira é vítima de acidente no Centro de Santa Cruz

Fotos: Fernando Lagosta.

Na final da tarde desta sexta-feira (15) uma mulher de 28 anos de idade, que não teve o seu nome revelado, foi vítima de um acidente no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, próximo a Câmara de vereadores do município.

A mulher conduzia uma moto Biz na via, onde ao tentar ultrapassar um veículo Fiat, acabou sendo colidida pelo condutor que fez uma manobra para entrar a esquerda.


Após a colisão, o condutor do veículo permaneceu no local e acionou a equipe do Samu para socorrer a vítima. Durante o atendimento, a equipe médica revelou que a mulher estaria sentindo fortes dores na perna direita.

O condutor ainda permaneceu durante o socorro feito pelo Samu, e só saiu do local, após a chegada dos agentes de trânsito para explicar a situação.

Blog do Ney Lima

Caso raríssimo – Cabrito nasce com seis patas no agreste


Um caso raro está chamando a atenção na zona rural de Toritama. Trata-se do nascimento de um cabrito, porém este possui seis patas.
O fenômeno, chamado de Polimelia (que consiste de uma má formação em são originados membros adicionais no corpo) é considerado extremamente raro e também pode acontecer com seres humanos.

De acordo com especialistas, dependendo de onde ocorra a má formação, a morte do animal ou ser humano pode ocorrer em até 48 horas, mas em grande parte dos casos, o desenvolvimento ocorre normalmente, já que os membros adicionais não são funcionais ou não estão conectados em órgãos vitais.

Em muitos dos casos de Polimelia, os membros podem ser retirados com procedimentos cirúrgicos, não restando nenhuma sequela.


De acordo com informações obtidas por nosso correspondente em Toritama, Evandro Lins, o proprietário do animal, que reside na Vila São Benedito, relatou que o cabrito nasceu há dois dias e, mesmo com a má formação, se comporta de maneira normal.

Blog do Ney Lima