Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

As Dras. Pollyana Chaves e Mércia Marília inauguraram a Clínica Espaço Saúde.



Um novo conceito em clínica de saúde chegou a Jataúba, a clínica é dirigida pelas Dra. Mércia Marília e Pollyana Chaves. 




A nova clínica tem um amplo espaço para melhor comodidade aos clientes, e também contará com os melhores médicos especializados na aérea, além de contar com uma equipe de profissionais capacitados para melhor atendê-los. 



“Estou muito feliz de está realizando este empreendimento junto a minha amiga a Dra. Pollyana, onde terminamos nossas capacitações e nos unirmos para trazer o que de melhor aprendemos na medicina, e com isso fazer com que a população de Jataúba e região tenham um melhor conforto e um atendimento de primeira qualidade”. Disse Mércia 


“é um sonho que está se concretizando, foi uma luta que passamos até chegar este momento, como bem frisou a Dra. Mércia, estamos aqui para fazer o melhor para população de Jataúba e região, e com certeza, todos que aqui vieram nos prestigiar, vão levar uma boa impressão, com este espaço que a partir de hoje estará a servir a toda população, e desde já em meu nome e de Mércia, que agradecer a todos pela presença”. Falou Pallyana. 






  

  

  

Clique  aqui e veja mais imagens do evento

01-diogo-pirangi

Ex-presidiário morre ao dar entrada na UPA de Santa Cruz



O município de Santa Cruz do Capibaribe registrou um crime de morte na noite desta terça-feira (24). A vítima foi identificada por Cícero Gomes, vulgo “Ciço Pacaia”, de 57 anos. Ele morreu poucos minutos após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do município.

De acordo com as primeiras informações, Cícero foi atingido por três tiros, enquanto estava num espetinho localizado no cruzamento da Rua Francisco Barros com a Avenida Cesário Aragão, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz.

Testemunhas informaram que dois elementos em uma motocicleta chegaram ao local e iniciaram os tiros. Houve correria no local e Cícero foi socorrido ferido para unidade médica, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A vítima já tinha passagens pela justiça, acusado de tráfico de droga.


Blog do Ney Lima 



O Dr. das Maquinas.

O mais novo parceiro do Blog!

Nota da Odontomais


A Odontomais em parceria com a Mamografia Express trás para Jataúba exames de mamografia digital. 

Será nessa quarta feira 25 de janeiro a partir das 9:00 horas, na Rua São Sebastião, em frente ao consultório odontológico Odontomais. Você que tem acima de 35 anos marque sua consulta. 

A Mamografia Express está presente em mais de 60 cidades pernambucanas, e agora em Jataúba. 

Marque sua consulta pelo telefone 9 7118-5746

Assessoria Odontomais

Autor de grave acidente que matou toyoteiro em Santa Cruz vai para o presídio



Acidente que resultou em um morto e três feridos aconteceu no último sábado (21)

Foram divulgadas as identidades de vítima fatal e autor de grave acidente acontecido no último sábado (21), em Santa Cruz do Capibaribe.

O acidente aconteceu no começo da manhã, quando um veículo de passeio bateu em cheio em uma barraca, que fica as margens da PE-160, na entrada/saída do município, sentido Pão de Açúcar.

A vítima fatal foi José Evandro da Silva (48 anos, conhecido por “pamonha”) e o causador do acidente, de acordo com a polícia, foi José Arlindo Paz Filho (32 anos, que reside no bairro Malaquias Cardoso).

Ainda segundo a polícia, Arlindo estava alcoolizado no momento do acidente. Tanto ele como outra jovem, que estavam no veículo, não tiveram ferimentos.

O corpo do Toyoteiro foi levado para o IML e sepultado ainda no domingo. Já Arlindo foi levado a audiência de custódia e levado para o presídio em Tacaimbó.

No acidente, outras duas pessoas ficaram feridas.

Blog do Ney Lima

Populares capturam mais um assaltante em Santa Cruz

Fotos: Gilson Fernandes

Nesta segunda-feira (23) um homem que estaria tentando praticar assaltos foi detido por populares, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações da polícia militar, José Claudio Marcelino da Silva (36 anos) foi capturado na divisa entre os bairros Dona Lica e Dona Dom.

Quando o policiamento chegou ao local, o mesmo foi preso e conduzido à delegacia. Segundo o tenente Olivaldo, que realizou a prisão, José Claudio chegou fazendo ameaças em uma farmácia e foi perseguido por seguranças do estabelecimento e populares, que estavam nas proximidades.

Apesar de não ter sido encontrado alguma arma com ele, o mesmo teria simulado estar armado no estabelecimento comercial. O mesmo ficou a disposição do delegado de plantão. Ainda segundo o tenente, o criminoso só escapou de um linchamento por causa da chegada da polícia.

“A única maneira de se fazer justiça é com a prisão. Sei que Santa Cruz está conturbada e a cidade clama por justiça, mas temos que deixar que as autoridades a façam. Estão aqui os policiais e estamos fazendo esse serviço para a população” – pontuou o tenente.


Blog do Ney Lima

A mais moderna e completa clínica será inaugurada hoje aqui em Jataúba.



As Enfermeiras Mércia Marília e Pollyana Chaves convidam a população Jataubense para vim conhecer o mais novo conceito em saúde, a inauguração da Clínica Espaço saúde que acontecerá nesta terça-feira (24) as 19:00h na Av. José Lopes de Siqueira, onde toda a população está convidada para conhecer as instalações da clínica que terá várias especialidades médicas. 

Urologia, 
Cardiologia, 
Pediatria, 
Ginecologia, 
Obstetrícia, 
Ortopedia, 
Ultra sonografia, 
Psicologia. 

Collar Blog Jataúba News