Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Homem que agredia e mantinha a esposa em cárcere privado em Toritama é detido pela GCM



Na noite desta terça-feira (17), um indivíduo suspeito de espancar e manter a própria esposa em cárcere privado foi detido pelo efetivo da Guarda Civil Municipal, na cidade de Toritama.

Segundo informações da GCM, a vítima das agressões conseguiu fugir da residência e buscou ajuda no Centro Especializado da Mulher, na Capital do Jeans.

A mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e mesmo ela realizando a denúncia no CEM, o acusado, Alex Ferreira da Silva, de 25 anos, ficou vigiando a vítima nas imediações do local.

Diante dos fatos, a equipe da GCM realizou diligências na área, conseguiu capturá-lo e ele foi conduzido para Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima

Espingardas são apreendidas pela Polícia Militar, em Santa Cruz do Capibaribe



A Polícia Militar do 24° BPM apreendeu 3 espingardas no bairro Palestina e conduziu um homem para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe.

A apreensão aconteceu após o efetivo ser informado que no endereço citado havia um indivíduo em atitude suspeita. Diante disso, a equipe se dirigiu até o local e conseguiu encontrar o sujeito.

No momento da abordagem, foi visualizado uma foto de espingarda na tela de descanso do celular. E quando questionado, o suspeito falou que a usava para caçar e ela estava em uma casa em construção.

Diante disso, o homem levou o efetivo até a residência e lá entregou três espingardas de fabricação industrial; uma CBC calibre 28, uma Rossi calibre 36 e outra Boito calibre 36.

No mesmo local foram encontrados 18 cartuchos de calibre 36, sendo 12 doze cartuchos deflagrados e 6 seis intactos, e um cartucho calibre 28 intacta

Suspeito de traficar drogas é detido pela polícia no bairro Oscarzão, em Santa Cruz



Na noite da última segunda-feira (16), um elemento foi detido com entorpecente na rua Ana Pimentel Portela, no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo da ROCAM, do 24° BPM, recebeu informações que no referido local tinha um indivíduo comercializando droga. À vista disso, o policiamento realizou diligências e conseguiu localizar o acusado.

Na ocasião, quando realizada a abordagem, a PM encontrou uma porção de maconha com ele. Ao ser questionado pela polícia, o indivíduo disse que no quintal e na área de serviço da residência em que mora tinha mais droga.

A equipe foi até a residência e conseguiu encontrar 73 gramas de maconha e 25 gramas de cocaína. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima

Dupla suspeita de praticar assaltos em Santa Cruz é detida após troca de tiros com a polícia



Dois assaltantes acusados de praticar vários roubos em Santa Cruz do Capibaribe foram detidos pela Polícia Militar após uma troca de tiros com o efetivo, no município de Frei Miguelinho, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Civil, Vitor Rafael, de 20 anos, e Tiago Roberto, de 31 anos, foram flagrados por câmeras de monitoramento, praticando vários assaltos na região. E no município de Frei Miguelinho, a dupla foi capturada após o roubo de um veículo.


Ainda segundo a polícia, eles são suspeitos de roubar estabelecimentos comerciais e carros com mercadorias de confecções. Diante dos fatos, foi expedido e cumprido um mandado de prisão contra os dois, o qual foi cumprido pelo efetivo do Malhas da Lei.

Na ocorrência, a polícia ainda conseguiu recuperar veículos que foram tomados em assalto pela dupla. Diante dos fatos, eles foram autuados em flagrante e recolhidos para a unidade prisional da cidade de Limoeiro.

Com informações do Blog Ney Lima e Agreste Notícia

Alessandra Vieira e Diogo Moraes votam a favor de novos auxílios para deputados


Os deputados Diogo Moraes (PSB) e Alessandra Vieira (UB) votaram favoráveis aos novos auxílios-saúde, moradia e alimentação para os parlamentares pernambucanos, em sessão realizada na terça-feira (17). Dos 49 deputados, 43 estiveram presentes, sendo a pauta dos auxílios aprovada pela maioria.

Somados, os três benefícios representam um valor de R$ 12.377,37 a mais, que cada deputado terá direito.

Nesta semana, os legisladores também promulgaram os projetos que aumentam os seus próprios salários, da governadora e vice, e dos secretários estaduais.

Em quem você tem confiado?