Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 25 de setembro de 2016

Mamão arrasta multidão pelas principais ruas da cidade em ato político.



Neste sábado 24 a grupo denominado boca de porco realizou seu segundo ato político, onde arrastou uma multidão para ouvir os candidatos a vereadores e Mamão e Nalva. Segundo a polícia militar foi calculado em torno de seis mil pessoas, assim sendo considerando o maior ato desta categoria já registrado na cidade. 


Antes dos discursos dos candidatos, foi realizada uma Passeata e uma Motorreata, onde passaram pelas principais ruas da cidade. Esteve presente no comício, o deputado Diogo Moraes, Zilda Moraes representando o ministro Mendonça Filho. 


Em um discurso firme Fabio Mamão falou sobre seus projetos e o que pretende fazer por Jataúba. 


“Estou aqui mais uma vez sendo candidato não por mim, e sim por vocês, pois eu sempre disse que nunca perdi uma politica mais quem perdeu foi o povo, pois passaram quatro anos sem este cidadão realizar nada de beneficio para nossa população, me derem esta chance, pois quero mostrar para todos o que poderei fazer pela nossa cidade”. Disse 


Em outro momento Fabio falou de nossos jovens frisando a falta de incentivo em todos os aspectos, também destacou o concurso em nossa cidade que será de suma importância. Mamão também fez questão de lembrar da saúde, onde mostrou que um de seus principais projeto é o bloco cirúrgico, e finalizou seu discurso falando sobre segurança publica, e relembrou da entrevista do prefeito na Polo FM onde na ocasião o prefeito foi perguntado sobre um bolsa viagem, Mamão falou que, ao invés de transportar as pessoas deveria ser feito algo que pudesse fomentar nossa renda”. Frisou 

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  



Collar Blog Jataúba News 

Prefeito e candidato a reeleição e o seu candidato a vice precisa de apoio da polícia para sair de comício de adversário.




Na noite deste sábado 24 estava havendo uma movimentação politica da ala partidária de Fábio Mamão, quando uma cena lamentável aconteceu. 

Segundo as informações de militantes, o atual prefeito estava "brechando" como se fala no popular. Ainda segundo as informações, depois do Prefeito Antônio de Roque ter discutido com uma empresaria aqui da cidade, mandou beijinhos para os militantes denominado vermelhos, que não gostaram nenhum pouco da atitude do mesmo, e foi ai que começou as agressões verbais.  

Depois passaram a se mutuar, e usarem até pedras para agredir um a outro. 

Um tiro na democracia!!! Semana passa a agremiação do atual prefeito passou com seus adeptos em frente a casa de seu adversário em um ato politico, onde o promotor e o juiz eleitoral do município tinha impedido que todas as alas politicas passar com passeatas em frente da casa de seus adversários, que fossem candidato a prefeito, ou seja, na casa de Mamão, Chico de Irineu e Antonio de Roque. : Aqui vou deixar uma pergunta no ar, o quê estava fazendo o prefeito em um comício de seu opositor? Que segurança ele está oferecendo a seus seguidores? Que beneficio isso leva a sua campanha? 




Collar Blog Jataúba News