Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

A prefeita Dra. Cátia Ribeiro e Val Boy junto aos vereadores e liderados declaram apoio a Raquel Lira.



No início da tarde desta sexta-feira 14 o líder político Val Boy e a sua esposa a prefeita Dra Cátia reuniu em sua residência vereadores, amigos e lideranças políticas para um pronunciamento sobre a quem iriam apoiar para governo do estado de Pernambuco.


O líder politico Val Boy foi o primeiro a se pronunciar sobre o assunto e em suas palavras declarou o voto do grupo a postulante Raquel Lira para governar o estado de Pernambuco e Lula presidente. Que será um segundo turno de mais uma batalha e que Jataúba e o povo é quem saiu vencedor com esta decisão.


Em seu discurso a Dra Cátia falou sobre a satisfação do apoio a Raquel Lira, diante as conversas com Eduardo da Fonte a prefeita falou que toda essa junção é para o futuro de Jataúba. E com esta união com Raquel quem tem a ganhar é o município. A prefeita repetiu as frases dos vereadores que é machar junto em união. A prefeita também agradeceu a todos os Jataubense. "Vamos continuar fazendo isso, se, se empenhamos no primeiro turno agora no segundo não será diferente". No final de sua fala a prefeita frisou se orgulhar de representar o povo de Jataúba.


Os vereadores também se pronunciaram e declaram apoio as descisões tomadas pelo o lider político e da prefeita Dra. Cátia Ribeiro e que iriam mais uma vez colocar o time em campo para fazer Raquel majoritária no Município. Os vereadores Firoca e Luzimario não compareceram por motivos de saúde.


Estiverem presentes os vereadores, Furibinha, Chico de Irineu, Zuza do Jacu, Maviael, Civan, Paulo Floriano e Landa de Giva.