Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Diogo Moraes e Fernando Aragão buscam ações para Santa Cruz em encontro com Paulo Câmara


Nesta quinta-feira (23), durante uma reunião no Palácio do Campo das Princesas, sede do poder executivo pernambucano, Diogo Moraes e Fernando Aragão levaram algumas demandas de Santa Cruz do Capibaribe para tratar com o governador Paulo Câmara. A ocasião serviu ainda para reforçar o apoio de Fernando Aragão à candidatura do Governador Paulo Câmara, através de uma articulação do parlamentar governista.

Fernando Aragão comentou sobre a união com a gestão estadual. “Estou afastado do Governo há bastante tempo. Com essa minha junção com Diogo Moraes, que tem objetivo de trabalhar mais por Santa Cruz do Capibaribe. O governador nos recebeu muito bem. Fizemos algumas propostas e tenho certeza absoluta que vamos conseguir destravar ações, independente de eleições, já que não estou pleiteando cargo. Graças a Deus o governador me deu a garantia para que a gente possa de fato efetivar as coisas que Santa Cruz do Capibaribe precisa, além de todas aquelas que já foram feitas pelo governo estadual”, declarou.

De acordo com o deputado estadual Diogo Moraes, durante a reunião também foram tratadas demandas pontuais na área de segurança, bem como a solicitação de tapa buracos para o Distrito de Poço Fundo e ainda o pedido de um mutirão da cidadania para emissão de documentos em Santa Cruz do Capibaribe. “Como de costume, nossa audiência com o governador foi muito produtiva, com encaminhamentos importantes para Santa Cruz do Capibaribe. A conversa selou ainda a união de Fernando Aragão ao projeto de reeleição do governador, fato que nos deixa muito felizes, pois Santa Cruz reconhece o trabalho de Fernando e vai reconhecer também o nosso em conjunto com Paulo Câmara”, afirmou Diogo.

Já o governador Paulo Câmara destacou a experiência de Fernando Aragão para ajudar a fazer ainda mais pelo município. “Hoje nós tivemos a oportunidade de estar com nosso amigo Fernando Aragão e o deputado estadual Diogo Moraes para conversar sobre Santa Cruz do Capibaribe. Todos sabem do esforço do Governo do Estado pra dotar Santa Cruz de uma infraestrutura cada vez mais adequada, porque o município é uma referência na nossa economia. É um Polo de Confecções que só faz crescer. Com estrada, através da duplicação da PE-160, obras de água e saneamento e demais ações”, pontuou Câmara.

“Tudo isso vai de encontro com o que a gente quer, que é uma Santa Cruz melhor. Fernando com toda sua experiência, todo seu conhecimento da região e da cidade, nos deu ideias importantes para a questão da segurança pública, da infraestrutura, da cidadania, junto da população. A gente ouviu muito atentamente e temos todo interesse de fazer Santa Cruz do Capibaribe cada vez melhor”, complementou o governador Paulo Câmara.

;

Informações da assessoria


Guia eleitoral: TRE Pernambuco define plano de mídia das eleições 2018


De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o horário eleitoral ocupará 50 minutos por dia e o período total será de 35 dias

Publicado em 22/08/2018 às 18:36

Em audiência pública realizada na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Pernambuco, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, coligações e partidos obtiveram as definições sobre inserções e o guia eleitoral na tv e no rádio. O período total será de 35 dias com início em 31 de agosto.

De acordo com a resolução eleitoral, ficou definido que os guias serão exibidos de segunda a sábado. No rádio, a propaganda eleitoral obrigatória e gratuita ocupará a faixa das 7h às 7h25 e das 12h às 12h25. Na televisão, os telespectadores acompanharão o guia eleitoral sempre entre às 13h e 13h25 no período da tarde e à noite das 20h30 até às 8h55.

As inserções durante a programação podem ser veiculadas de domingo a domingo. Segundas, quartas e sextas-feiras serão exibidas propagandas de candidatos ao Senado com 7 minutos, deputado estadual também com 7 minutos e governador com 9. Terças, quintas e sábados ficam reservados para propaganda eleitoral de presidentes e deputados federais com 12 minutos e 30 segundos para cada. O desembargador substituto do TRE Pernambuco, Stênio Neiva, destacou a importância da audiência pública. “Isso é muito importante para evitar qualquer fraude”, disse.


Os detalhes na reportagem é de Rafael Carneiro:

Na Vila do Pará – Mulher é detida por tráfico e confessa que contribuía com a venda da droga junto com o filho

Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta quarta-feira (22), a Polícia militar recebeu informações de que durante a tarde foi entregue uma quantidade de drogas em uma residência na Rua Inácio Pereira de Lima, na Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo se deslocou até o endereço, onde ao chegar em frente ao imóvel, percebeu que uma mulher identificada por Rosilda Pereira da Silva, mais conhecida por ”Rosinha” (35 anos) teria saído correndo para o quintal e tentou se desfazer uma bolsa.

Os policiais abordaram Rosilda e questionou ela sobre a denúncia e o que teria jogado no quintal de sua casa. Ela confessou que havia arremessado uma bolsa com as drogas para se livrar do flagrante.


Após revistas dentro da residência, foram encontradas 346 gramas de maconha prensada, 96 gramas de crack, vários saquinhos plásticos para embalar a droga, uma cápsula calibre 38 deflagrada e três aparelhos celulares.

Sobre a procedência da droga, Rosilda relatou ao policiamento que toda a droga pertenceria ao seu filho, um adolescente de 15 anos de idade, e que o mesmo traficava em sua casa. Ela completou que sabia do tráfico e que participava da venda dos entorpecentes junto com ele.

Diante da situação, Rosilda juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos para a delgacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima

Vip Modas.


A loja "Vip Modas" tem novidades para você clientes e amigos, venha conferir, sem falar do preço baixo que cabe em seu bolso. Loja Vip Modas vestindo a cidade com elegância.