Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Inscrições aberta!!! Contatos (81) 992723483 ou 982176123

É a manhã!!! No clube do Nina em Poço Fundo a noite dos corações apaixonados.

Caso Everton esclarecido: Pai de Santo revela que participou junto com a Mãe, Padastro e Paulistinha do crime em Sumé


O nome da peça do xadrez é Welligton Nogueira, mais conhecido como “Pai Etinho”. Ele confirmou ao delegado Dr. Rodrigo, que o garoto Everton foi morto pelo padrasto, mãe e Paulistinha em ritual de magia negra.

A Policia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (16) um homem conhecido como pai Etinho, que confessou a participação da mãe do garoto, padrasto e do Paulistinha. Em entrevista exclusiva a Rádio Cidade, o delegado doutor Rodrigo, os três levaram a criança para o boqueirão, ao lado da serra de Sumé, onde o sacrificaram.

No local, tiraram o sangue e após deixaram o corpo no local, no dia seguinte levaram a criança para o local onde o corpo foi encontrado.

No depoimento, Etinho disse que os golpes foram efetuados pelo padastro Daniel e o Paulistinha, inclusive com a participação da mãe, que deu aval para o sacrifício e além do mais ela teria levado o sangue do menino para casa em um balde.

CARIRI EM AÇÃO



Vereador que apoia este trabalho

Brasil: Corpo de homem enterrado há 10 anos continua intacto


​O corpo de um homem enterrado há mais de 10 anos na cidade de Poções, a cerca de 413 km de Conceição do Coité , foi encontrado inteiro e com roupas conservadas. A descoberta foi feita depois da zeladora do cemitério abrir a cova com objetivo de enterrar no local também a mãe do defunto achado , no domingo (14), e perceber que o corpo estava praticamente intacto. Diante da situação, para permitir que os dois corpos ficassem juntos na cova, o corpo da mãe foi enterrado no caixão dela, que não era grande, e o corpo dele foi colocado de lado na cova, de acordo com a zeladora do cemitério, Maria Barbosa de Jesus, 64 anos. 

A zeladora, relata como encontrou o corpo do homem. "A mãe dele morreu na madrugada de domingo, então o pessoal abriu o túmulo e deixou o caixão para que eu retirasse os ossos, como sempre faço. Quando abri a tampa do caixão, o corpo estava lá, inteirinho. Puxei a cabeça para ver se soltava, mas nada do corpo se soltava. Então tirei ele da cova e mandei chamar os familiares", diz. Segundo Maria de Jesus, quando uma pessoa morre, os familiares contratam ou pedem que alguém abra a cova, mas a responsabilidade de tirar os ossos é dela. 

A zeladora trabalha no cemitério há dois anos e afirma nunca ter visto algo parecido. "Eu não me assusto com morto porque eles não fazem nada a ninguém. Não senti nada ao ver aquele corpo inteiro, mas foi uma novidade, porque nunca tinha visto isso", relata. A delegacia da cidade e a 79º Companhia Independente da Polícia Militar de Poções (CIPM) sabem do caso, e ambas informaram que não é um caso policial.

**informações Adriano Cruz **postado pela central do CN Coité Notícias



Vereador que apoia este trabalho

Ladrão atrapalhado: Homem fica preso em 'caixa de ar-condicionado' ao tentar invadir loja


Um homem ficou preso em uma caixa de ar-condicionado após tentar entrar pelo local para roubar uma vidraçaria. O fato inusitado aconteceu na madrugada de segunda-feira (12), na cidade de Manaus. Vestido apenas de cueca e apresentando sinais de embriaguez, o homem começou a pedir socorro quando percebeu que não conseguiria sair do local.Assustados, os vizinhos amarraram as pernas do suspeito e ligaram para a polícia. 


O dono da vidraçaria, o empresário Adonias Oliveira de Lima, 32 anos, recebeu uma ligação por volta das quatro horas da madrugada avisando sobre a tentativa de furto na loja. "Ele [suspeito] subiu em uma cadeira, empurrou o ar-condicionado para dentro da loja e tentou entrar. Como não conseguiu, tentou sair, mas acabou ficando entalado. Sem alternativa, ele começou a gritar e pedir socorro", disse.Para retirar o homem do local, foi necessário quebrar parte da caixa de ar-condicionado com um martelo. O dono da loja disse que teve R$ 1,2 mil em prejuízos. Ele ainda terá que comprar um novo aparelho de ar-condicionador, uma vez que o outro quebrou quando o suspeito o empurrou para dentro da loja.

R7 Notícias. 



Vereador que apoia este trabalho

A Escola Antônio Vieira de Melo realizou as comemorações do Dia das Crianças


A Escola Antônio Vieira de Melo comemorou nesta terça-feira 13 o Dia das Crianças em grande estilo, foi um dia inesquecível para os alunos e professores. Em cada sala foi usado um tema diferente, representando os personagens infantis. A diretora Sonia agradeceu a todos os professores que deram o máximo nas ornamentações, pois, as mesmas ficaram impecáveis, onde cada professor usou sua imaginação, para deixar as salas com a cara dos baixinhos.


Durante as comemorações os alunos ainda receberam lembrancinhas, e se deliciaram com muita pipoca, bolo, refrigerante dentre outras guloseimas.

























Collar Blog Jataúba News.


Vereador que apoia este trabalho