Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 28 de julho de 2020

Polícia investiga suposto abuso sexual contra criança de apenas dois anos, em São Domingos



Um suposto caso de abuso sexual contra uma criança de apenas dois anos de idade está sendo investigado pela polícia no distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco.

Uma equipe do Conselho Tutelar de São Domingos foi acionado pela equipe médica da Policlínica de São Domingos, após a criança ter dado entrada na unidade de saúde para receber atendimento. De acordo com a equipe médica a criança apresentava sinais de que havia sofrido abuso sexual.

De acordo com um conselheiro tutelar que acompanhou o caso, a criança foi transferida para o Recife, onde será realizado exame sexológico para confirmar se houve ou não o abuso sexual.

O resultado do exame será encaminhado diretamente para a delegacia que está a frente das investigações. 
 
Blog Merece Destaque

Mulher é assassinada a tiros no Loteamento Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe


Uma mulher foi assassinada a tiros no final da tarde desta terça-feira, 28 de julho, no Loteamento Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com informações, Larissa Cândida da Silva, de 22 anos de idade, estava na rua Maria Nogaia de Souza, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.


Larissa já havia sido detida algumas vezes por envolvimento com o tráfico de drogas e em clonagem de veículos. 
 
Blog Merece Destaque

Em Jataúba nas ultimas 24 horas foram 03 curas e um novo caso da Covid-19


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta terça-feira (28-07), que nas últimas 24 horas, foi confirmado 01 novo caso da Covid-19 no município, trata-se de 01 homem (50 anos de idade), 03 pacientes tiveram a cura confirmada através de exames e 06 casos suspeitos foram descartados. O caso confirmado no dia de hoje é da área urbana.

O município tem atualmente 73 pacientes com a covid-19; Destes, 66 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e 06 pacientes internados em hospital de referência (fora do município) e 01 paciente internado no anexo covid (leitos de retaguarda no município).

O Município confirmou até hoje, 218 casos da doença, com 140 recuperados e 05 óbitos; 01 caso suspeito está em investigação.


Em relação às Síndromes Gripais, 03 pessoas encontram-se em monitoramento, outras 62 pessoas já concluíram o monitoramento das síndromes gripais.


Secretaria Municipal de Saúde