Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Chapampa mais uma vez é preso por invadir residência.


Na noite desta terça-feira (03) um homem foi preso apos invadir uma residência e furtar diversos produtos do imóvel, na estrada vicinal que da acesso ao Sítio Jundiá, zona rural de Jataúba-PE.


Segundo informações, Elton Jonathan Silva Araújo o vulgo ''Chapampa'' de 30 anos de idade, teria arrombado uma residência e roubado uma TV, e um aparelho de DVD e também um botijão de gás. 


Por estar praticando a ação sozinho, o mesmo escondeu a TV e o DVD dentro de um matagal, quando o proprietário do imóvel chegou, verificou que a sua residência teria sido alvo de arrombamento e sentiu a falta dos produtos furtados.

O proprietário realizou buscas pela localidade e conseguiu visualizar Chapampa passeando com o botijão de gás ao lado. 
Diante da situação, o policiamento foi acionado e conseguiu prender o acusado andando pelas ruas com o botijão nas costas, além de apreender também um adolescente que já iria comprar o botijão. 
Lembrando que Chapampa já foi preso varias vezes onde já cumpriu mais de sete anos nas cadeias de Jataúba-PE e Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Sempre nas suas prisões Chapampa é sempre acusado arrombar e roubar as residências para saciar seu vicio já que o mesmo é um viciado em drogas. Chapampa e o adolescente que estava em uma moto de placa MON 9767 onde foram foram conduzidos para a delegacia de polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

O menor foi liberado, enquanto que Chapampa foi preso em flagrante por furto qualificado, e depois vai ser encaminhado para uma unidade prisional que será uma velha conhecida de Chapampa a cadeia de Jataúba, esta é a quarta vez em que o mesmo é preso.


Matheus Romero/Portal do Agreste


Tudo para o seu bebê

Aparelhos celulares e drogas são encontrados dentro de mini presídio de Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Thonny Hill (arquivo).

Na tarde desta terça-feira (03) policiais do 24º BPM receberam informações de que, no mini presídio de Santa Cruz do Capibaribe, existiriam alguns aparelhos celulares e drogas dentro de algumas celas.

De imediato, os policiais se deslocaram até a unidade prisional, onde realizaram uma “varredura”, e conseguiram localizar três aparelhos celulares, 300 gramas de maconha, além de um pó que possivelmente seria cocaína, porém o material será analisado para confirmar o que seria o produto.

Diante dos fatos, um detento identificado apenas por “Wagner” foi apresentado na delegacia de polícia local, onde prestou depoimento e confirmou que apenas os aparelhos celulares seriam dele, porém negou que a droga lhe pertencia.

Blog Ney Lima 




Não perca tempo

Banco de Santa Cruz do Capibaribe tem princípio de incêndio após tentativa de arrombamento aos caixas


Fotos: Thonny Hill e enviadas via WhatsApp

Na madrugada desta quarta-feira (04), a agência bancária do Santander, em Santa Cruz do Capibaribe, foi alvo de uma tentativa de arrombamento na área dos caixas eletrônicos.

De acordo com as informações, criminosos tentaram arrombar um dos caixas utilizando um maçarico.

Na tentativa, aconteceu um incêndio e frustrou a ação dos bandidos, que saíram sem levar nada. Moradores das proximidades viram o que estava acontecendo e acionaram os bombeiros e a polícia.

O fogo foi controlado e a área foi interditada para realização da perícia. De acordo com testemunhas, a ação aconteceu por volta das 4h e os criminosos chegaram a colocar um pano na área da frente e começaram a ação.





Blog Ney Lima 


Vereador que apoia este trabalho