Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 21 de abril de 2019

Secretária de Saúde entrega Lembrancinha de Páscoa para Pacientes internos e funcionários da UMAAC como ação do projeto #HUMANIZASUS


Neste domingo de Páscoa a secretária de saúde Anne Gabrielle não deixou passar em branco um dia tão especial como a Páscoa para os pacientes internos e funcionários da UMAAC. Todos receberam uma pequena lembrancinha para adoçar seu domingo de Páscoa, até os mais pequeninos e recém nascido também receberam. 



A secretária de saúde relata que ações de humanização na saúde iniciaram em sua primeira gestão na saúde em 2014 com o acolhimento e classificação de ricos e pequenas ações vivenciando datas comemorativas para funcionários e pacientes principalmente no hospital, uma vez que muitas vezes nessas datas comemorativas tanto pacientes como funcionários que estão trabalhando ou internos, desejam vivenciar esse momento com sua família e não podem, a gestão vem trazendo essas ações para dentro do hospital como forma de humanização e valorização profissional. Finalizando sua fala com o desejo de uma feliz Páscoa para todos os nossos munícipes.

 
.
 
  
 
 

Imagens e informações da assessoria.

Morreu no Hospital Mestre Vitalino em Caruaru Thiago da Academia.


Morreu no Hospital Mestre Vitalino na cidade de Caruaru-PE, Thiago da Academia. Segundo as informações o mesmo faleceu após sofrer complicação no seu quadro de saúde.

Thiago nesta última quarta-feira, passou mal e foi levado ao Hospital Municipal, logo sendo transferido para o hospital acima citado, onde nas primeiras horas deste domingo de Páscoa veio a óbito.

Nos que fazemos parte do blog Jataúba News, deixamos aqui nossos sentimentos, pela morte do amigo Thiago, que com certeza deixou muitos amigos, que Deus conforte toda sua família. 

Collar Blog Jataúba News.

Após perseguição, dois indivíduos são detidos e moto é recuperada em Santa Cruz


Na noite deste sábado (20), o policiamento foi informado de que estaria acontecendo uma confusão generalizada na rua Martins Ferreira de Araújo, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.

A polícia ainda foi informada que um dos indivíduos estaria de posse de um arma de fogo. No local, a polícia constatou que o indivíduo causador da confusão havia fugido. Ao colher mais informações, o efetivo policial avistou dois indivíduos que ao perceberem a presença da polícia fugiram em uma motocicleta Biz, de cor prata, placa KHU-7087; iniciando assim uma perseguição. Um dos indivíduos caiu da moto e se escondeu em um matagal; já o outro continuou a fuga mas logo se desequilibrou e também foi alcançado pela polícia.


A polícia não localizou a arma citada na denúncia. José Danilo Moreira da Silva (idade não informada) e Marcos Gomes Barbosa da Cunha (21 anos) foram conduzidos à DP.

Blog do Ney Lima