Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Professor Joeldson realizou gincana na escola José Higino de Sousa


O Professor de educação física Joeldson Gomes, realizou nesta última sexta-feira (11), uma gincana na Escola José Higino de Sousa. 


Foi um dia onde os alunos daquela escola se enfrentaram, foram várias turmas formadas, desde os alunos da manhã quanto os da tarde. 

Para os alunos, foram distribuída pela organização, várias tarefas, que mesmo sendo uma brincadeira estimulava os alunos aprenderem mais, entres as provas as que mais chamavam atenção do público era as danças e dublagens de artistas conhecido. 


Para idealizador o professor Joeldson, tudo foi como ele imaginava, onde os alunos interagiram e se doaram por completo a esta gincana. 

“Estou muito feliz por este momento, quero agradecer a todos que estiveram envolvidos neste evento escolar, estou feliz mesmo. Foi tudo como esperava, professores sempre atento as provas com seus alunos e muito pais que aqui vieram, também deram a maior força a seus filhos, fazendo com que a gincana ficasse mais animada”. Disse o professor. 








Collar Blog Jataúba News.

Em Santa Cruz – Guardas Municipais detém foragido de presídio que ostentava armas e drogas


Fotos mostram Josenilton ostentando drogas e armas com possíveis comparsas

Na noite do domingo (13), Guardas Municipais de Santa Cruz do Capibaribe conseguiram deter mais um foragido de sistema prisional.

De acordo com as informações, José Claudenilson da Silva (conhecido por “Macaco”, de 30 anos) estava no bairro Oscarzão quando acabou sendo abordado pelo efetivo.

Ao ter seus dados consultados, constatou-se que havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto, sob a acusação de crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, ele foi levado a delegacia. Um fato que chama a atenção é que Claudenilson, juntamente com outras pessoas, ostentavam drogas e armas em fotos que estavam no celular do mesmo, que foi apreendido.



Blog do Ney Luma 

Contra auxílio alimentação para os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe popular inicia greve de fome


O ex-candidato a prefeito Clodoaldo Barros (PMN) iniciou, às 24h do domingo, 13, uma greve de fome que visa provocar a revogação do auxílio-alimentação aprovado pelos 17 vereadores do município de Santa Cruz do Capibaribe.

Clodoaldo chegou durante a madrugada a câmara, e se acomodou no local para cumprir o seu objetivo que foi anunciado ainda na semana passada. Segundo o mesmo, sua manifestação silenciosa também tem como ponto principal o despertamento da população.


Outra reivindicação do manifestante é a criação de uma Tribuna Popular, onde o cidadão poderia fazer denúncias e formalizar pedidos de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito).

O protesto está acontecendo na praça da própria Câmara de Vereadores. Clodoaldo informou que permanecerá no local até a revogação da aprovação do auxílio-alimentação.

Informações Blog do Bruno Muniz / Fotos: Paulo Henrique

Mulher é assassinada a tiros na cidade de Jataúba-PE



A cidade de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano, registrou mais um crime de morte na noite deste domingo (13), trata-se da Sra. Maria Jose da Silva de 43 anos de idade, mais conhecida por Mazé, o fato aconteceu na conhecida Rua da Caibeira no Bairro do Matadouro, onde por volta das 21h populares ouviram três disparos de arma de fogo. 


Segundo informações de familiares, Mazé passou o dia bebendo com amigos, algo rotineiro como sempre fazia, só que desta vez a vítima teve um fim trágico, perdendo a própria vida. Segundo as informações da polícia civil, foi encontrado uma perfuração de erma de fogo na face esquerda da mesma.


Até o mento não se sabe o que motivou o crime, e nem tão pouco quem o cometeu. 


Mazé deixou cinco filhos, sendo uma criança de 7 anos de idade. A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Civil onde foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru-PE.


Collar Blog Jataúba News



.