Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 29 de maio de 2022

Jovem é morto a tiros na PE-160, na entrada da cidade de Jataúba



Um jovem de 18 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite deste último sábado (28) na PE-160, entrada da cidade de Jataúba. A vítima foi identificada como sendo Ryan Carlos França Araújo, que residia no Loteamento Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi executada com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local, a motivação e autoria do crime anda são desconhecidas, mas a Polícia Civil investigará o caso



Blog do Ney Lima

Parte de muro do aeroporto do Recife desaba após as fortes chuvas caídas na Capital



Na manhã deste sábado (28), uma parte do muro do Aeroporto Internacional dos Guararapes do Recife, caiu devido às fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana e a Zona da Mata.

Segundo a administração do aeroporto, a Aena, ninguém ficou ferido e a operação ocorre normalmente e orientou os passageiros a checarem horários de voos antes de se deslocarem até o local.

“O muro será refeito assim que possível. Uma cerca provisória está sendo instalada e equipes de vigilância estão no local permanentemente para impedir possíveis acessos não autorizados”, diz o comunicado.