Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 29 de outubro de 2017

Homem é executado a tiros no distrito de São Domingos


Foto: Fernando Lagosta

Na noite deste domingo (29), mais um homicídio foi registrado, desta vez no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações iniciais, a vítima, um homem identificado por João Inácio (conhecido por “Nego da Loca”), foi executado a tiros.

Vários disparos foram ouvidos por testemunhas, sendo que ele foi atingido na cabeça, no peito e nas costas. Ele estaria em um bar quando o assassino já chegou atirando e ele tentou fugir, sendo atingido novamente até cair, onde recebeu mais disparos.

A vítima residia no distrito de e nossa equipe acompanha o caso. O autor como a motivação para o crime seguem em investigação.

O corpo já foi periciado, deve ser levado para o IML, em Caruaru.

Blog do Ney Lima

Acusado de vários crimes é preso em Jataúba


Na tarde da última sexta-feira (27), policiais foram acionados para atender a uma ocorrência em curso onde uma suposta quadrilha estaria na zona rural do município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

De pronto o policiamento se deslocou até a localidade onde localizou três indivíduos, estes que fugiram por entre um matagal. Apesar da fuga o policiamento conseguiu colocar as mãos nos suspeitos após uma breve perseguição.

Dos envolvidos apenas Joselmo Feitosa da Silva (27 anos) permaneceu detido. O mesmo que reside em São João do Tigre (PB) é acusado de praticar diversos crimes e estava com um mandado de prisão em aberto.

A polícia pernambucana encaminhou o mesmo para Monteiro, na Paraíba, onde estavam os registros dos seus respectivos crimes. O mesmo foi posteriormente levado para cadeia, onde aguardará por julgamento.


Informações Blog do Bruno Muniz


Acidente de trânsito deixa dois feridos na PE-160, entre Poço Fundo e Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde deste sábado (28) um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas.

De acordo com as informações, Irany de Assis Araújo (de 31 anos) e Sandro Gama da Silva (de 42 anos) seguiam de moto pela PE-160 quando, em um dado momento, um tronco de madeira caiu de um caminhão e o rapaz, que conduzia a moto, não conseguiu se desviar e os dois acabaram caindo na ribanceira.

Os dois foram socorridos pelo Samu e por pessoas que passavam pelo local e encaminhados a UPA 24h, onde receberam atendimentos médicos e lá permanecem.




O quadro de saúde das vítimas até o momento não foi divulgado. A mulher, que estava na garupa da moto, foi quem teve os ferimentos de maior gravidade

Blog do Ney Lima