Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Onde há fumaça há fogo!!


A pouco mais de um ano para o pleito de 2016 na corrida majoritária municipal, muitos boatos correm pelas ruas e praças da cidade, um deles é que Fabio Mamão pré-candidato a prefeito pela ala oposicionista já tem seu candidato a vice na chapa. 

As principais conversas giram em torno do Sr. Antônio de Heleno, um nome nunca visto no senário político de nossa região, segundo informações de uma fonte segura da ala que adere a Fabio Mamão, e que pediu para não ser identificado, tudo estaria praticamente certo, faltando apenas um aval de algumas pessoas. 

Mais vale salientar que ainda são meras especulações da população, porém, uma coisa é certa, Fabio Mamão está deixando bem claro que não abre de maneira alguma, a sua candidatura para um sucessor na disputa para prefeito.

Collar Blog Jataúba News 




Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Imagens do Sitio Mimoso deste último domingo.















































Imagens Collar Blog Jataúba News 

Diogo Moraes reafirma greve branca de policiais civis e joga problemas da categoria para Governo Federal

Em entrevista concedida no programa Rádio Debate desta quarta-feira (16), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre a repercussão de um vídeo publicado em grupos de WhatsApp.

No vídeo, gravado por um comissário da Polícia Civil de uma delegacia do município de Sertânia, foram feitas diversas críticas ao deputado em resposta a outro vídeo publicado em sua Fan Page, no qual Diogo cita que o Estado já sente os efeitos, segundo o mesmo, do aumento da criminalidade em virtude do que chamou de “Greve Branca” dos policiais civis.

Para quem não conhece, a greve branca é aquela em que os empregados param de trabalhar, mas ficam em seus postos. Sobre as declarações do vídeo em sua Fan Page, Diogo citou que apenas disse o que lhe foi repassado pela própria Secretaria de Defesa Social e reafirmou que os policiais pressionam o Governo a conceder um reajuste salarial que não há possibilidade no atual cenário de crise.

Já sobre as críticas, Diogo fez sua defesa ao governo e pôs a culpa da situação enfrentada nas delegacias pelo grande corte de custos do Governo Federal, que tem deixado vários estados no vermelho.

“Essa é a verdade. Conseguimos ainda hoje conquistar a sensibilidade dos delegados. Vamos atrás dos agentes e dos escrivães para que a gente possa retomar o procedimento normal (de trabalho). O Governo não deu e não tem condições de dar aumento salarial e a gente está tratando com cada categoria e dizendo que não tem condição. Não é vergonha nenhuma de dizer isso porque o país está em crise” – Disse.

Em outro momento da entrevista, o deputado reafirmou seu posicionamento do que chamou de “greve branca” em relação as paralisações volta e meia tomadas pelos policiais civis, que reivindicam, além de melhores salários, mais contratação de agentes e reequipamento das delegacias.

“Esse procedimento faz com que a violência aumente um pouco e pressione o governo. Vocês são jornalistas, são da imprensa e, muitas vezes, não sabem desse meandro que ora está se vivendo e, logicamente, cobra e fala duro. Tem que falar mesmo, não estou criticando, mas estamos vivendo este jogo, que é difícil.” – Pontuou.

O deputado citou também que, mesmo em tempos de crise, obras continuam sendo realizadas, citando como exemplo a continuidade da duplicação da PE-160

Ney Lima 



Preço e qualidade é aqui..

Polícia apreende dupla que praticou sequência de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta

No início da tarde desta quarta-feira (16), policiais militares conseguiram capturar os dois adolescentes que praticaram uma série de assaltos na noite de ontem (15) em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações coletadas pelo repórter policial Fernando Lagosta, os dois adolescentes criminosos foram apreendidos nas imediações da Escola Estadual Profa. Maria Lúcia Alves, no bairro Nova Santa Cruz.

Eles estavam em uma moto (modelo XRE 300cc, de cor preta e placa KGA-7860) que havia sido tomada de assalto na noite anterior e também duas armas de brinquedo usadas para a prática dos crimes.

.

Também foi apreendido um telefone celular, que fora reconhecido por uma das vítimas da dupla. Os dois foram levados para delegacia e serão apresentados a justiça para que seja solicitado a internação dos mesmos na Funase. Além da moto, os dois confessaram (e também foram reconhecidos) como autores do roubo de outras duas motos, que foram localizadas pela polícia.

.
Sensação de Impunidade

Um dos adolescentes já tinha 11 passagens pela polícia, sendo que a penúltima delas foi no último domingo (13) em que o mesmo fora apreendido com outra moto roubada no sábado (10) de uma gestante.

Ao serem levados para a delegacia, os dois zombavam do fato, citando que, se fossem levados a Funase, praticariam novos crimes. Se fossem liberados, roubariam mais uma vez para não ter que ir para suas residências a pé. 

Blog Ney Lima 



Musica de qualidade é aqui!!!