Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 3 de junho de 2018

Criminoso explode e rouba agência dos Correios


Na manhã deste domingo (03) uma agência dos Correios, que fica no distrito de São Domingos (de Brejo) foi alvo de explosão seguida de arrombamento.

De acordo com as informações divulgadas por testemunhas, um homem não identificado teria se aproximado da agência (que fica localizada na travessa Antônio Vieira) e teria dito para um dos comerciantes da feira feira livre, que estava com seu banco próximo a porta da agência, que se afastasse do local.

Nesse momento, ele teria tirado de uma mochila um explosivo (possivelmente uma dinamite) e depois o colocou na porta da agência, explodindo a porta e entrando no local. Em seguida, foi avistado que o criminoso teria subtraído três malotes.

Um desses malotes estaria com vários aparelhos celulares, o que levanta a hipótese de que o criminoso poderia saber exatamente onde estavam os produtos. O conteúdo dos demais malotes não foi informado.

Neste momento, policiais militares e guardas municipais fazem o isolamento do local, aguardando a chegada dos peritos. Novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.



Proteção metálica da porta foi arrancada com o impacto da explosão


Imagem enviada por leitor do blog
Fotos: Fernando Lagosta

Blog do Ney Lima

Jasfac faça seu empréstimo conosco


A JASFAC promotora e serviços faz aniversario e quem ganha o presente é você aposentado e pensionista e servidor do estado, faça um empréstimo acima de 5000,00 reais esse mês de junho e ganhe um lindo liquidificador. 

Somos correspondente autorizado do Bradesco promotora, Itaú, BMG, Mercantil do Brasil, Pan consignado, renegociamos dividas de todos os bancos, não importa em qual banco você recebe seu benéfico, faça seu empréstimo conosco, estamos localizados na praça Rodolfo Grauçá ao lado da antiga agencia do Banco do Brasil, ou ligue pelos fone 98275-9225 Vivo e whatsapp ou 99416-7443 Claro ou no Tim 99686-3345 e fale com o correspondente autorizado Edilson Torres, desde já agradecemos a sua preferencia. 

Da assessoria