Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 18 de outubro de 2015

Um sonho prestes a ser realizado!



Para auxiliar nos trabalhos da segurança e fiscalização da cidade de Jataúba, foram iniciados os trabalhos de implantação dos locais onde vai ficar as Câmeras de Monitoramento, onde os principais locais são as entradas da Capital da Cueca e da Calcinha. 


A previsão é de que os equipamentos já estejam em pleno funcionamento em poucos dias, deixando para trás o pessimismo de muitos, onde só criticavam que estas câmeras eram só uma utopia. Mais contrariando todo um desdém, as tão faladas câmeras de segurança estão virando realidade, depois de uma luta travada e tantos e tantos requerimentos enviados aos órgãos competentes, parece ter chegado há um final feliz. 


Não desmerecendo a todos que estão engajados nesta luta, mais um eu tenho que enfatizar sua luta diária, o companheiro Furibinha, que sempre falou que isto seria possível, e, era tachado por muito como sendo o “mago da loucura”. Aqui quero responder aos pessimistas, se é que posso fazer isso!... Aos que esnobaram desta luta falando que seria impossível, pois está ai um trabalho virando realidade, a você que deu estas palavras de desprezo a um projeto de suma importância para nossa população, não baixe a cabeça com a realidade, pois vossa senhoria também será contemplado com os demais Jataubense.  

Na marcação dos pontos onde vão serem instaladas as câmeras, esteve presente o vereador Chico de Irineu, o suplente Furibinha, Osvaldo Jerônimo coordenador de segurança municipal, Osvaldinho representando a pessoa do Prefeito e o Sargento Junior. 
  

Collar Blog Jataúba News.


Sua saúde em primeiro lugar