Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

PT X PSB... Depois de virar as costas PSB ensaia reaproximação



Muito mais cedo do que se esperava, o governador Paulo Câmara iniciou um processo de reaproximação com o governo federal. A ponte escolhida foi o ex-presidente Lula, que é pernambucano de nascimento e sempre manteve uma relação fraterna com os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. 

Quem pavimentou a estrada para a reconciliação foi o senador Fernando Bezerra Coelho, que foi ministro de Dilma Rousseff e é um defensor do retorno do partido à base governista. Só que, estranhamente, o senador não acompanhou Paulo Câmara no almoço que lhe foi oferecido pelo ex-presidente da República. 

Câmara deve ter chegado à conclusão de que o discurso histérico de alguns membros do PSB regional contra a presidente Dilma Rousseff não lhe renderia dividendo algum. Porque Pernambuco é um estado o pobre e periférico e precisa da ajuda do governo federal para enfrentar os seus problemas.

A “ponte” entre o governador Paulo Câmara e o ex-presidente Lula foi o senador Fernando Bezerra Coelho, que não participou do almoço

Collar Blog Jataúba News 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose