Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Primeira feira do Calçadão Miguel Arraes de Alencar é realizada


Com direito a piso, cobertura, praça de alimentação, iluminação, boxes, banheiros, lojas e área de estacionamento para automóveis e ônibus, foi realizada na manhã desta segunda-feira (12), a primeira Feira Livre do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

“É uma grande satisfação a gente começar a trabalhar em um novo espaço e ver as pessoas felizes em exercer seu trabalho em local digno, conseguindo o seu sustento e o de sua família. Estamos muito satisfeitos, pois todo o trabalho e esforço realizado na Feira Livre Miguel Arraes de Alencar foi muito proveitoso, a partir de agora é focar em resolver algumas questões comuns que acontecem em qualquer mudança”, frisou Bruno Bezerra, Secretário de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente. 


A confeccionista Diuza Josefa, 62 anos, falou de sua alegria na primeira feira do Calçadão Miguel Arraes. “A feira está muito boa, nunca pensei que conseguiríamos uma feira igual a essa, hoje trabalhamos com dignidade, antes era na lama ou no sol, a minha expectativa é da feira ficar cada vez melhor”.

“Eu gostei bastante, ficou bem legal, ficamos na sombra, não tem poeira, sou cliente do calçadão há mais de três anos e hoje na primeira feira está tudo muito bom, tanto o local quanto o preço das mercadorias”, falou Joelma Barbosa, cliente de Aroeira, Paraíba.


A Feira Livre Miguel Arraes de Alencar tem área coberta construída em mais de 25 mil metros quadrados, são 7.800 m² no local estacionamento, recebeu investimentos de 15 milhões de reais conveniados entre os governos municipal e estadual, entregue totalmente gratuito para mais de quatro mil famílias confeccionistas de Santa Cruz e região do Polo de Confecções.

Direto ao Ponto 

A sua segurança é aqui

Em Brejo da Madre de Deus três pessoas foram presas por traficos de drogas.


Na noite desta segunda-feira (12), o efetivo da 3ª Companhia do 24ºBPM, sediada em Brejo da Madre de Deus, conseguiu debelar mais um ponto de trafico de drogas naquele município, resultando na prisão de Jose Anderson Costa 30 anos, Vulgo “Jerimum” , Jessica Farias da Silva de 26 anos e Maria Jose Pereira dos Santos 35 anos. 

A prisão se deu após recebimento de uma denuncia anônima, dando conta que em uma casa no loteamento da caixa econômica próximo ao matadouro da cidade, havia duas mulheres comercializando maconha. 


O efetivo da PM foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, tendo as duas mulheres informado à PM que o Jose Anderson seria o fornecedor do entorpecente, tendo sido feito diligencia na busca do mesmo, culminando também em sua Prisão. 

No local foram apreendidos 17 trouxas de maconha, além de 76g já embalada, dois baldes com mudas da erva, e um aparelho celular, além de R$221,25, proveniente da venda do produto. 

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados por tráficos de drogas. 

Cb Junior de Jesus Blog Jataúba News. 


A nossa Farmácia.