Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 25 de janeiro de 2020

Vereador Zuza do Jacu feliz com a adesão de Mamão e Val Boy


O vereador Zuza do Jacu se mostrou feliz com a adesão entre o grupo denominado terceira via liderada por Val Boy e o grupo de Fábio Mamão. 

Zuza disse que foi algo muito importante para o cenário da política do nosso município, onde duas forças se uniram para um só propósito, um propósito de tirar Jataúba do atraso, um propósito para o progresso.


Collar Blog Jataúba News

Hoje temos um grupo mais forte ainda com a adesão de Mamão


Logo após a coletiva de imprensa o líder do grupo denominado terceira via Val Boy, falou com a nossa esquipe é relatou a importância dessa união com Fábio Mamão.

Val disse quê, após as eleições de deputados e presidente, vinha traçando um caminho para este ano de 2020, onde foi amadurecendo a ideia da junção entre ele e Fábio Mamão, a onde cada grupo tinham seus articuladores que se conversavam entre si, até que foi chegado há um denominador comum, ou seja, a união.


"Essa foi uma construção que deveria ter acontecido desde 2008, onde a ideia foi amadurecendo e chagamos onde deveríamos está". 

"Nois estamos fazendo uma união voltada e pensada para o povo de Jataúba, onde quem vai ganhar é a população".

"Hoje a população sabe que estamos com a verdade, e aquele que quiser vir para o nosso lado, seja bem vindo" frisou Val.


Foi perguntado a Val se ele se considerava um grande lider, ele categoricamente respondeu que não se ver assim, mas, se ver como uma pessoa que agrega fácil as pessoas. 


Collar Blog Jataúba News.

Popular é apreendido pela GCM com arma e munições no centro de Jataúba.


A Guarda Cívil Municipal de Jataúba conseguiu capturar nesta noite de sexta-feira 24, um popular armado com um revólver cal. 38, o mesmo estava sendo suspeito de está tentando assaltar uma farmácia, que fica na Rua São Sebastião centro da cidade.


Trata-se de Josemir de Amaral Conceição, que aparentava está sobre efeito alcoólico e estava com um revólver municiado e com mais sete balas Intacta no bolso.

Após os procedimentos legais da feito pela equipe da guarda, o mesmo foi encaminhado a DP para serem tomado os procedimentos cabíveis, pelo delegado de plantão.

Vale ressaltar que, o mesmo disse residir no bairro do Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

Collar Blog Jataúba News.