Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 6 de junho de 2020

Motorista embriagado mata um e deixa dois feridos na PE 160


Na manhã deste sábado (06), aconteceu um acidente com vítima fatal na PE160, na conhecida reta do Mineiro, município de Jataúba Agreste do Estado Pernambuco. Este acidente ainda deixou duas pessoas feridas.


Desta feita um popular de nome Erivaldo de Araújo Lopes, conhecido por Nenen de 50 anos de idade, que dirigia um Fiat Uno de Placas JGE 9435, bateu em uma motocicleta causando uma vítima fatal. Ainda segundo o próprio Neném ele é de Passagem do Muleque de Brejo da Madre de Deus.


Ainda segundo as informações da GM, na moto vinha três pessoas, onde uma foi transferida o hospital de Jataúba e outra em estado grave para outra unidade hospitalar da região.


As identidades das vítimas feridas não foram passada para nossa equipe e nem tão pouco a da vítima fatal, pois estava esperando a pericia para fazer o levantamento cadavérico.


Vale ressaltar que o condutor do Fiat Uno estava embriagado, não tem habilitação e fugiu do local do acidente, sendo capturado na Vila de Poço Fundo pela equipe da guarda de Jataúba poucos minutos após o acidente.


Collar Blog Jataúba News.