Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mecânico de moto morre afogado na Barragem de Bezeca no sítio Cacimba de Pedro em Brejo da Madre de Deus


Segundo um morador da localidade, Givanilson teria mergulhado dessa pedra e não conseguiu chegar no outro lado

No sítio Cacimba de Pedro de Baixo em Brejo da Madre de Deus é comum amigos se reunirem na conhecida barragem de Bezeca, onde na maioria das vezes, ingerem bebida alcoólica e tomam banho.

De acordo com informações de moradores da localidade, na tarde desta segunda-feira (27), um grupo de pessoas estava se divertindo quando um deles mergulhou e não conseguiu atravessar a barragem, e morreu afogado.

De acordo com informações da Polícia, perdeu a vida o cidadão Givanilson de Freitas Marinho, mais conhecido por Mô, 31 anos, ele era mecânico de motos e residia na Rua Ananias Felix Ramos no Trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus.

Devido à delegacia da cidade não ter um delegado de plantão, foi necessário o corpo ser levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde serão feitos os procedimentos legais, para em seguida, o corpo de Givanilson ser encaminhado para o IML em Caruaru.


Do Estação Notícias


Na Rua São Sebastião

Uma semana decisiva para Zé Augusto


O que é que há?

O que está se passando, com esta cabeça?

O grupo Taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe terá uma semana importante para seu futuro, e as mudanças podem passar diretamente pelas mãos do líder Zé Augusto Maia, que está para tomar uma decisão importante. 

O muro está ficando estreito para o grupo, que tem duas pretensões para prefeito e a cada dia a união fica cada vez mais distante.

A AMF, informou ao blog que Zé Augusto Maia está preparando um pronunciamento que pode mudar o curso das água turvas do grupo Taboquinha, e o líder partirá para o tudo ou nada.

Como setembro será a data limite para definição dos futuros candidatos e as siglas partidárias, deixando o mês decisivo para o grupo, que conta hoje com pouquíssimas siglas para disputar a eleição de 2016.

Zé Kamikaze?

Caso decida fazer o pronunciamento, o ex-deputado federal faria uma espécie de política Kamikaze, mostrando a verdadeira face do grupo e implodindo com qualquer possibilidade de unidade.

“O mesmo Zé”, vestiria novamente a camisa do “Fica eu e um tamborete” ou “Calça de veludo ou bunda de fora”, partindo definitivamente para o corpo a corpo com o eleitorado e com o Cleiton Barboza debaixo do braço.


Jogar lama no ventilador, ou não! Eis a questão...

Blog Sulanca News



Na Rua São Sebastião

Disque Denúncia aumenta recompensa por informações que levem a prisão de assassino de conselheiros tutelares em Poção


O Disque Denúncia Pernambuco aumentou para R$ 3 mil o valor da recompensa para quem tiver informações sobre a localização de Wellington Silvestre dos Santos, também conhecido como “Chaves”.

Ele é suspeito de ter sido o executor da morte de três conselheiros tutelares e uma mulher de 62 anos, em fevereiro, em Poção. O município fica a 240 Km do Recife, no Agreste pernambucano.

As vítimas foram assassinadas em um carro do Conselho Tutelar de Poção, enquanto levavam uma criança de 3 anos, a única sobrevivente da chacina. O veículo havia saído do município de Arcoverde, no Sertão, local onde morava a avó paterna da menina.

“Esperamos contar com o apoio da população no fornecimento de informações sobre a localização do suspeito. Por isso, estamos aumentando a recompensa, que antes era de até R$ 2 mil. Após a conclusão do inquérito, as atenções se voltaram para a localização do foragido. É um estímulo a mais para contribuir com a prisão de todos os envolvidos”, explica o coordenador do Disque Denúncia Agreste, Alexandre César.


Foto do suspeito aparece em destaque na página do serviço policial - Foto: Reprodução

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado.

Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

Blog Ney Lima 



Atende em Santa Cruz e região.

Motorista em Surubim perde controle na pista molhada e sofre grave acidente


Carro quase desaparece em meio ao matagal - Imagem: Grupo Toritama em Foco.

Na tarde do último domingo (26) mais um acidente foi registrado na região, desta vez no município de Surubim.

De acordo com as informações, um motorista, que não teve seu nome divulgado, perdeu o controle na pista molhada e acabou caindo em uma ribanceira abaixo do trevo de acesso ao município.

O motorista teve apenas ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Municipal local, ficando em observação e liberado pouco tempo depois.

Blog Ney Lima 



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.