Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 31 de março de 2016

Casal é preso depois de praticar assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte


Imagem Ilustrativa

Mais um casal foi preso pela polícia militar depois de praticar assaltos.

De acordo com as informações, o casal Edinilson Anderson Gonzaga Bezerra de Sousa e Janiele Monalícia da Silva foi preso após sofrer um acidente ao tentarem fugir depois de mais outro crime.

O casal teria praticado um roubo a uma mulher, logo após a mesma sair de uma agência bancária em Santa Cruz do Capibaribe e depois terem praticado um roubo no distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte.

Edinilson foi conduzido a cadeia pública de Taquaritinga do Norte e Janiele foi levada ao presídio feminino na cidade de Buíque.

Uma moto que estava com a dupla foi apreendida. A mesma, segundo a polícia, também é fruto de roubo.

Blog do Ney Lima

Adolescente irmão de criança morta por bala perdida é assassinado em Santa Cruz


Aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), um crime de morte na Rua Reginaldo Gomes Soares, por trás da caixa d´água no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi o adolescente identificado apenas por Leonardo Mikael, conhecido por “Chico” (17 anos), o mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do pescoço.



Leonardo era irmão da criança Lauane Maria da Silva, que tinha apenas dois anos e 11 meses, quando foi vítima de uma bala perdida durante uma tentativa de homicídio, no dia 30 de abril de 2015. Na ocasião, alguns criminosos armados tentaram tirar a vida de Leonardo, porém acabaram atingindo a criança (relembre o fato clicando AQUI).


Fotos: Gilson Fernandes.

A Polícia Civil esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e o corpo deverá ser encaminhado os Instituto de Medicina legal (IML) em Caruaru.

Blog do Ney Lima.