Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 3 de novembro de 2019

Riacho do Meio é campeã do campeonato jataubense de 2019.


A tarde deste domingo foi marcada por um grande jogo de futebol na cidade de Jataúba, onde foi realizado a grande final do campeonato jataubense de futebol.

Na ocasião disputaram o título as equipes do Riacho do Meio e Portuguesa do Jundiá, que ao longo dos 90 minutos de jogo truncado, terminaram empatadas em 0 a 0.  Foi um jogo onde não teve dominantes durante a partida, ambas equipes fizerem grandes jogadas até com chances reais de gol, mas o placar permaneceu intacto.

Ao término da partida as fichas foram apostadas nas penalidades máxima, foi onde reacendeu a esperança do torcedor da portuguesa, a qual tem como defensor de pênaltis o arqueiro Nem, mas as expectativas param por aí. Logo na primeira cobrança, o goleiro do Riacho do Meio pegou um pênalti dando início a conquista do título.

Com o placar de 4 a 2 nos pênaltis, a equipe do Riacho do Meio sagrou-se campeã do campeonato jataubense de 2019.

Collar Blog Jataúba News.

Homem morre após colisão na BR-104, em Taquaritinga do Norte


Um homem morreu em um grave acidente, durante a madrugada deste domingo (03). A colisão envolveu dois carros e aconteceu na BR-104, em Taquaritinga do Norte.


A colisão envolveu um veículo Chevette de cor prata com placa do Cabo de Santo Agostinho é uma Strada de cor branca com placa da cidade de Toritama. Um homem identificado por “Vanzinho”, de 21 anos, que conduzia um dos veículos, morreu. “Vanzinho” morava no Sitio Mangas.


O motorista do outro veículo foi socorrido para uma unidade hospitalar da cidade de Toritama.

Blog do Ney Lima