Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Vice-prefeito Jackson Buraco realiza entrega dos peixes ao lado do prefeito Antônio de Roque.




O vice-prefeito Jackson Buraco, falou com a nossa é equipe após algumas polemicas nas redes sociais, com relação impasse familiar no campo da política, ele se mostrou muito a vontade ao lado do prefeito Antônio de Roque.

Buraco parabenizou a todos que estavam presentes, aos que se empenharam no trabalho da distribuição dos peixes. Buraco nos passou que dentre os 19 anos que que esta ação é feita no município, ele participou de quase todas, e como vice-prefeito, ele já está a três anos realizando este trabalho ao lado do prefeito.

"É uma imensa alegria ver no semblante de cada pessoa a satisfação de receberem os peixes e se Deus quiser anos que vem estaremos mais uma vez, realizando esta ação. Foram 11 Mil quilos de peixes, que foram distribuídos para a cidade e também para a zona rural". Disse o vice-prefeito Jackson Buraco.

Tentamos falar sobre os acontecimentos dos últimos dias, Buraco desconversou, e disse que não era hora para o tal assunto, o que interessava no momento era o conselho tutelar,  falando das eleições para conselheiros deste ano e finalizou desejando uma feliz páscoa a todos os Jataubenses.


Collar Blog Jataúba News.

Há 19 anos prefeito Antônio de Roque, vem mantendo tradição do peixe da semana santa.


Nesta quarta-feira (17) a população de Jataúba, mais uma vez foi contemplada com a doação dos peixes para a semana santa. Segundo informações do prefeito Antônio de Roque, há 19 anos ele realiza esta ação no município, beneficiando várias famílias, tanto da zona rural quanto da urbana. 


"Foram 11 mil quilos de peixes entregues as famílias Jataubenses, tudo com recurso próprios. Acho que todos estão satisfeito, o peixe é de qualidade. Para mim é um orgulho muito grande fazer um gesto de carinho para como a sociedade, as vezes tem uns que até queira criticar, mais eu relevo, o que faço é para a população". Disse o prefeito.


O prefeito ainda nos passou que foram entregues 6.330 senhas, sendo mais de seis mil famílias beneficiadas com o peixe. O prefeito ainda relatou, que esta atitude, tem suprido a mesa de muitos nesta época, pós é quando os valores do peixe passa ser mais caro e muitos não tem como comprar. 


Ao lado de seu vice Buraco, o prefeito ficou até ultima senha ser entregue.


Collar Blog Jataúba News.