Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Começa a Copa TV Asa Branca sub-10 e garotada Jataubense é destaque em Caruaru

Imagem G1

Neste último sábado (04) os garotos do Sub-10 da cidade de Jataúba estrearam na Copa TV Asa Branca Sub-10 e a estreia foi com o pé direito, depois de um jogo que parecia perdido os garotos tiveram uma virada espetacular pra cima do Caruaru City B.


Ficha do Jogo

O jogo começou truncado, mas num rápido contra-ataque o City abriu o placar com Eduardo, que logo em seguida também marcou o segundo. O terceiro foi marcado por Cauã e Eduardo fez o quarto.


Jataúba diminuiu ainda no primeiro tempo com Adriano. Com a mudança obrigatória, o time de Jataúba cresceu e Kaio fez o segundo. Na etapa final, Eduardo fez o quinto do Caruaru City, de falta. O jogo seguiu parelho e Luiz Augusto fez o terceiro dos visitantes. O quarto gol de Jataúba foi mais uma vez de Adriano. A partida ficou tensa e o empate veio após uma grande jogada tabelada com Jackson tocando para o fundo das redes.


A virada veio após um bate e rebate. A bola sobrou para Jackson que fez o sexto. Perto do fim, o ala Adriano ainda fez o sétimo. Logo após o termino do jogo em entrevista a TV Asa Branca, o garoto Adriano destaque da partida se mostrou bastante emocionado com a vitoria e agradeceu a mesma a seu pai e sua mãe.  


Já o trinador Jeferson Felipe que é um dos maiores atletas de futsal aqui de Jataúba, disse que a maioria dos seus atletas não dormiram a noite anterior do jogo devido a ansiedade, mais que os jogadores além de mostrarem esta ansiedade também mostraram que sabe jogar bem.

Collar Jataúba News e informações G1 Caruaru  


Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE