Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Hoje o dia de festa foi dele!!!! Parabéns!!!


Jose Sebastião 

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário. 



Internet de qualidade em jataúba é com a

Motorista de transporte alternativo morre após tentativa de assalto as margens da BR-104

Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 6h40, mais um homicídio aconteceu em nossa região.

Um homem foi morto após uma tentativa de assalto feita as margens da BR-104, na área que compreende o distrito de Vila do Socorro, pertencente ao município de Taquaritinga do Norte.


De acordo com informações fornecidas pela polícia, Benedito Severino da Silva (74 anos), que é motorista de transporte alternativo, vinha da cidade de Vertentes e no trecho da BR que compreende a Vila do Socorro até o trevo que dá acesso a entrada de Santa Cruz do Capibaribe, onde teria parado para pegar um suposto passageiro, que deu sinal para o motorista.

Ao parar o carro para pegar o suposto passageiro, o mesmo estava armado e anunciou o assalto. De acordo com testemunhas, Benedito ainda tentou fugir, mas o bandido atirou três vezes.

O veículo chegou a ficar atravessado no outro lado do acostamento.

De acordo com informações de nosso correspondente em Toritama, Evandro Bala, um dos tiros atingiu o motorista no peito e o outro no braço. O motorista, que residia no Sítio Juliana, zona rural da cidade de Santa Maria do Cambucá, morreu no local.

A polícia rodoviária federal, juntamente com a militar, estiveram no local e fizeram o isolamento, para que os trabalhos de perícia fossem realizados pelos policiais civis.


O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

Ney Lima



O melhor preço é na...

Datafolha: Marina tem 21%; Aécio, 20%

A ex-senadora Marina Silva, que deve ser anunciada pelo PSB como a substituta de Eduardo Campos (PSB) na disputa presidencial na quarta-feira (20), aparece empatada com o senador Aécio Neves (PSDB) na pesquisa Datafolha feita após a morte do ex-governador pernambucano e divulgada nesta segunda-feira (18) pelo jornal Folha de S. Paulo. A socialista aparece com 21% das intenções de voto, contra 20% do tucano. A ex-presidente Dilma Rousseff aparece na primeira posição com 36%.

No levantamento anterior do Datafolha, realizado nos dias 15 e 16 de julho e divulgado no dia 17, Dilma tinha 36%, Aécio, 20%, e Eduardo Campos, 8%. Ou seja, tanto a petista. Como o tucano não oscilaram, enquanto Marina conquistou parcela de brancos, nulos e indecisos.

O índice de pesquisados que disseram não saber em quem votar ou que não responderam que era de 14% em julho e agora atingiu 9%. Brancos e nulos eram 13%; agora são 8%. Na quarta posição, pastor Everaldo (PSC) também aparece com os mesmos 3% das intenções de voto do levantamento anterior.

A pesquisa aponta, ainda que se a eleição fosse hoje, haveria segundo turno: Dilma teria 36% contra 46% da soma dos demais candidatos. Ou seja, fora da margem de erro de dois pontos percentuais. Na pesquisa anterior, Dilma tinha 36% contra 36% dos demais, o que deixava incerta a ocorrência do segundo turno.

Segundo turno

Marina larga também no limite do empate técnico com Dilma na simulação de segundo turno: Marina com 47% e Dilma com 43%. No cenário entre Dilma e Aécio, a petista tem 47%, e o tucano, 39%. O Datafolha não pesquisou um cenário entre Marina e Aécio.

No quesito rejeição, a presidente Dilma lidera. Dos entrevistados, 34% disseram que não votariam na petista. Na segunda posição vem o tucano Aécio Neves, 18%; Pastor Everaldo (PSC), 17%; Zé Maria (PSTU), 16%; Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Rui Costa, todos com 13%. Só então aparece Marina Silva, com os mesmos 11% de Luciana Genro (PSOL) e Mauro Iasi (PCB). O postulante do PV, Eduardo Jorge, tem a menor rejeição, 10%.

O Datafolha ouviu 2.843 eleitores em 176 municípios nos dias 14 e 15 de agosto. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00386/2014. O levantamento foi encomendado pelo jornal Folha de S. Paulo


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Aécio já se prepara para enfrentar Marina



A campanha de Aécio Neves (PSDB) à Presidência já traça estratégia para duelar com Marina Silva (PSB) por uma vaga no segundo turno. Em reunião na base aérea do Recife, após a missa de Eduardo Campos, os tucanos davam como certo que ela largaria na frente na disputa. A ordem é focar o debate na experiência administrativa, considerada o ponto fraco de Marina, e apresentar Aécio como o mais preparado para fazer um governo de 'mudança com segurança'. As informações são de Bernardo Mello Franco, na Folha de S.Paulo desta segunda-feira. Com mais detalhes:

''Os tucanos tentam tratar a vantagem numérica de Marina com naturalidade. 'O clima é de comoção e ela é conhecida por 100% dos brasileiros', justifica um dirigente da campanha.

Aliados do tucano dizem que a ex-senadora terá dificuldades, no médio prazo, para manter o patamar inicial de intenção de votos.

Aécio foi aconselhado a ser 'muito respeitoso' em qualquer crítica a Marina nos debates de TV. Há temor de que os eleitores tomem as dores da candidata de luto e reajam mal a ataques.''

Escrito por Magno Martins



A sua segurança é aqui