Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

O fim das curtidas no Instagram brasileiro Mídia social começa a testar nesta quarta-feira (17) o fim das curtidas para usuários no Brasil.



O Instagram inicia nesta quarta-feira (17) os testes para o fim das curtidas no Brasil. A intenção da midia social é ocultar quantas curtidas há em uma postagem do feed e no perfil dos usuários brasileiros.

De acordo com a empresa, a mudança é uma estratégia para que os usuários se interessem mais pelo engajamento nas publicações e não fiquem preocupados com a aceitação social estabelecida pelo número de curtidas.

Um teste semelhante já foi realizado pelo instagram no Canadá. Após o teste realizado no país, representantes do instagram afirmaram que ainda é preciso trabalhar para compreender de que maneira essa alteração muda a experiência na plataforma.



Nesta terça-feira, dia 16 de julho aconteceu a primeira reunião com o grupo de Tabagismo.


O encontro aconteceu na academia da saúde pra apresentação do projeto e anamnese dos pacientes.


Segue a programação.

As reuniões acontecem semanalmente e incluem rodas de conversa, palestras, dinâmicas, atividades físicas e terapias. Nos encontros são abordados diferentes conteúdos, como a história do tabaco, os primeiros dias sem cigarro, malefícios que o fumo traz para a saúde, substâncias químicas presentes no cigarro, técnicas de relaxamento e outras atividades. “Procuramos mesclar as tarefas, os conceitos e relatos da semana com dinâmicas e práticas corporais para entreter mais os participantes e tornar os encontros mais lúdicos e prazerosos”.

Da assessoria da secretaria de saúde