Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Ex-detento é assassinado a tiros em Toritama


Um crime de morte foi registrado na noite desta terça-feira (19), no município de Toritama.

De acordo com as informações, a vítima identificada como sendo José Ricardo, conhecido por ‘Pizza’ (35 anos), foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu na hora. O crime aconteceu no Loteamento de Antão.

A polícia foi acionada e deve dar início às investigações. Ainda não se tem detalhes quanto a autoria e motivação para o assassinato.

Após o trabalho da perícia o corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. 
Segundo a Polícia Civil, a vítima já teve passagens na delegacia acusado de tráfico de drogas.


Blog do Ney Lima e informações de Evandro Lins

Homem é baleado, tenta escapar e é executado dentro de obra, em Santa Cruz


A manhã desta terça-feira (19) foi marcada por um crime de morte em Santa Cruz do Capibaribe. Um homem identificado por Tiago Castro (idade não revelada) foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Castelo Branco, no bairro Nova Santa Cruz.

De acordo com informações iniciais, ele foi atingido na Av. América o Sul, tentou escapar e foi perseguido por dois elementos.


Tiago estava de moto, após ser atingido correu a pé e ainda tentou se esconder em uma casa que está em construção, mas foi perseguido e executado com mais alguns tiros e golpes de ferramentas que estavam no local.



Populares relataram ao menos quatro tiros. Os bandidos estavam em um carro Fiat, segundo testemunhas.

Uma viatura do Samu ainda esteve no local mais apenas constatou o óbito. Ainda não há informações sobre a motivação para o crime.

Nossa equipe acompanha o caso. Aguarde mais informações.

Blog do Ney Lima Fotos: Jabson Nunes e redes sociais

Confira as melhores ofertas no Mercadinho Emanuel

.

O Mercadinho Emanuel tem os melhores preços da cidade. 


No mercadinho Emanuel você pode pagar suas compras no cartão de crédito, para facilitar as compras. 






Polícia Civil dá detalhes sobre acusados de assaltos a bancos em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil deu detalhes sobre a prisão de dois homens, suspeitos de estarem envolvidos em uma ação coordenada de roubos a bancos ocorrida em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo o delegado Rodolfo Cartaxo, da Força Tarefa de Bancos, o crime ocorreu no município em outubro de 2018, quando a ação resultou na morte de um bandido durante confronto com a Polícia Militar, e nas prisões de dois moradores que tentaram se aproveitar do tumulto para roubar dinheiro das agências arrombadas. (relembre AQUI).

Nos últimos meses, foram presos Daniel Augusto Bezerra da Silva (38 anos) e José Ailton do Nascimento Costa (34 anos). O primeiro é suspeito de dar apoio logístico à quadrilha, e foi preso em 1º de janeiro deste ano quando desembarcava de um voo vindo do Rio de Janeiro no Aeroporto Internacional dos Guararapes no Recife .

“Ele tinha a função de assessorar a organização e prestar apoio logístico aos integrantes da quadrilha. Ele era corretor na cidade de Caruaru e tinha conhecimento dos imóveis disponíveis a abrigar os integrantes do grupo”, explica o delegado Rodolfo Cartaxo, da Força-Tarefa Bancos da Polícia Civil pernambucana.


Já o segundo suspeito, José Ailton do Nascimento Costa, foi detido na quinta-feira passada (14) na cidade de Boqueirão, na Paraíba, onde estava escondido.

“José Ailton atuava diretamente nas investidas. Ele é acusado de participação efetiva nas explosões dos cofres das agências e na investida contra as forças de segurança de Santa Cruz do Capibaribe. Levantamos que ele já trabalhou em empresas que utilizam materiais explosivos, então ele provavelmente adquiriu conhecimento técnico para utilizar esse tipo de ferramenta nas investidas”, contou o delegado.

De acordo com as investigações, algumas casas eram usadas para reuniões de planejamento das ações criminosas. Um dos pontos de encontro era um sítio, localizado em Caruaru.



Os dois homens foram presos temporariamente, no decorrer das investigações. “As prisões têm validade de 30 dias, podendo ser renovadas por mais 30”, disse Cartaxo. “Vamos continuar trabalhando para concluir o inquérito sobre os dois e prosseguir para identificar os outros integrantes do grupo”, terminou o delegado.

Daniel foi autuado pelo crime de organização criminosa e José Ailton por roubo qualificado, receptação e organização criminosa. Ambos já possuíam antecedentes criminais.



Blog do Ney Lima

A Femina Moda está com uma promoção de até 50% de desconto.


A loja Femina Moda One Store está com uma promoção imperdível, lá você encontra um verdadeiro descontão, chegando até 50%. Esse festival de preços baixos vai até o dia 27 de fevereiro.

Esta promoção nos artigos, masculinos e femininos com desconto de 30% avista. A marca Dijolly que é uma das mas charmosas da loja, está com 50% de desconto.

E as marcas infantis, Lilica Ripilica, T. Tigor e Marisol, estão pela metade do preço, na compra avista.

Homem morre e criança é socorrida após serem atingidos por disparos de arma de fogo em São Domingos


Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta segunda-feira (18) duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na Rua São Damião, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações de testemunhas, dois elementos desconhecidos chegaram a pé e um deles de arma em punho, efetuou vários tiros contra um homem e uma criança de 9 anos de idade.

Na ação criminosa, a criança que foi atingida em um dos pés foi socorrida por um popular de bicicleta e conduzida para a Policlínica de São Domingos, já o homem identificado por David Mykell Soares de Assunção (22 anos), não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da residência.


Blog do Ney Lima