Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 13 de junho de 2015

Briga no açougue público em Brejo da Madre de Deus por pouco não terminou em tragédia. Três pessoas ficaram gravemente feridas.


O SAMU compareceu com a Polícia Militar, mas as vítimas já tinham sido socorridas por populares 

Três pessoas brigaram e se esfaquearam dentro do açougue público municipal em Brejo da Madre de Deus. A briga que quase se transformou em uma grande tragédia, ocorreu por volta das 12h15min deste sábado (13).

De acordo com informações da Polícia, Genaldo Amaro do Nascimento, conhecido por "Có", 44 anos, residente no sítio Tambor de Baixo, estava em seu box vendendo carne quando chegaram Francisco Pedro da Silva, conhecido por "Caiçara", 61 anos, residente no sítio Estrago, e seu filho Cicero Pedro da Silva, conhecido por "Rodrigo", de 32 anos residente no Sítio Tambor do Meio, eles teriam se desentendido devido ao pagamento de um animal que teriam comercializado.

Cada envolvido pegou uma faca e começaram a se esfaquear, houve muita confusão e corregia no açougue, os três ficaram gravemente feridos. As vítimas foram socorridas por populares para o hospital local onde receberam os primeiros socorros, e em seguida, foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

A feira livre que já estava fraca, ficou pior, já que muitos curiosos correram para o açougue pra ver o que estava acontecendo. Alguns machantes reclamaram do movimento e contabilizaram prejuízos, alegando que depois da briga, muitas pessoas ficaram com medo e não compareceram para comprar carne. 


Rodrigo ficou aguardando socorro deitado na calçada ao lado do açougue


Ele foi o ultimo a ser socorrido 


Populares colocaram a vítima na caçamba de um veículo particular e o levaram para o hospital local 

Fonte Estação Notícias


Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Operação policial recupera veículo roubado no distrito de Poço Fundo


No início da noite desta sexta-feira (12), policiais militares receberam informações da Central, de que um veículo CrossFox, de cor prata, tinha acabado de ser roubado em Santa Cruz do Capibaribe.

Foi informado também que o veículo se encontrava nas imediações do distrito de Poço Fundo com três pessoas não identificadas realizando assaltos na região, onde roubaram inicialmente a quantia de R$ 150,00 de um estabelecimento comercial.


Três viaturas se deslocaram até o distrito citado, quando em rondas nas proximidades da Curva do Morcego, os policiais se depararam com o carro com três elementos dentro, que ao perceberem a presença do efetivo, tentaram fugir e desceram do veículo efetuando disparos contra o policiamento, que de pronto revidou.

Os elementos entraram dentro de uma mata fechada, onde os policiais os perderam de vista. O veículo foi recuperado e conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Ney Lima 



Responsabilidade e respeito com sua saúde. lugue já e agende a sua consulta.